Gostas de Vinhas D'alho ?

Vinhas D'alho

6 opiniões sobre Vinhas D'alho

Ver fotos de bsj

Encantador e boa qualidade

Fomos a este lugar para comer algo depois de passear pela cidade e a verdade é que nos surpreendeu a qualidade da sua cozinha. Nos colocaram como sugestão do chefe (gratuitamente) uma salsicha com maçã caramelizada e espuma de pimenta vermelha que estava de morte! O que mais eu gostei foram sardinhas em conserva tradicional (feitas por eles mesmos) que recordava o suave sabor do mar sem alarde. Também bom o Carpaccio de bacalhau .... e como cereja uma torta de laranja com biscoito de gengibre sobre gelita de laranja... mmmmmm .... o preço muito bom: com várias cervejas, saimos a 22 € por pessoa ... ..
bsj
Ver fotos de Aranchi

Cozinha português aprecia a vista

Localizado na Ribeira está localizado na parede que você deixa para trás a estrada que vai ao longo do rio. É um lugar pequeno, com um terraço ao longo da parede do muro. Cozinha protuguesa, todos os dias para o almoço tem um menu para 13,50 com entrada, prato principal, sobremesa e café, acho que mais do que aceitável, e as porções são abundabtes é bem preparados. O tratamento excepcional, em repetição fato, de ter que escolher, melhor à noite, as vistas são espetacular. Fora do menu, um casal pode ir para cerca de 50 euros com entrada, segundo o abacate, vinho e sobremesa, o que você acha??.

Cocina portuguesa disfrutando de las vistas

Situado en el barrio de la Ribiera está situado justo en el muro que dejas detrás del paseo que va junto al río. Es un local pequeño con una terracita a lo largo de la pared del muro. Cocina protuguesa, cada día para el almuerzo disponen de un menú por 13.50 con primer plato, segundo, postre y café, creo que más que aceptable, las raciones son abundabtes y está muy bien cocinado. El trato excepcional, de hecho repetimos, De tener que elegir, mejor por la noche, las vistas son más espectaculares. Fuera del menú una pareja puede salir por unos 50 euros con entrante, segundo palto, vino y postre, ¿qué os parece???.
Aranchi
Ver fotos de Federico Clemente

Excelente restaurante. eu recomendo o...

Excelente restaurante. Eu recomendo o polvo assado e vinho verde para acompanhar. Jantar de duas pessoas por cerca de 42 € e garanto-vos que lamentamos. Na verdade, nós repetimos. Os pontos de vista sobre o Douro, Gaia e Ponte Luís I são imbatíveis. Deixo uma imagem, como mostrado.

Excelente Restaurante. Recomiendo el Pulpo Braseado y un vino verde para acompañarlo. Cenar dos personas sale por unos 42 € y os aseguro que nos arrepentiréis. De hecho nosotros repetimos. Las vistas sobre el Duero, Gaia y el Puente de Luis I son inmejorables. Os dejo una foto como muestra.
Federico Clemente
Ver fotos de IÑAKI GARCIA
IÑAKI GARCIA

Muito boa comida. grelhados ms bacalhau em geral. vistas imbatíveis do beira-mar.

Muito boa comida. Grelhado Bacalhau maior. Perfeito vista da margem do rio. Mas a atenção está muito atrasada ... eo restaurante não era nem a metade de sua capacidade ... salvar o enorme atraso para todos. Nós comemos muito bem e em um lugar muito agradável.

Muy buena comida. el bacalao a la parrilla lo más grande. vistas inmejorables de la ribera.

Muy buena comida. El bacalao a la parrilla lo más grande. Vistas inmejorables de la ribera.
Pero la atención es muy muy demorada... y el restaurante no estaba ni a la mitad de su capacidad... salvando la enorme tardanza para todo. Hemos comido muy bien y en un sitio muy agradable.
onaird

Site de Vinhas D'alho
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta