Muralha da cidadela de Carcassonne

19 opiniões sobre Muralha da cidadela de Carcassonne

El Lices de La Cité

O Lices é a separação entre os dois muros que cercam La Cite de Carcassonne-France. Eu recomendo que antes de entrar na cidade pelo portão de Narbonne, que é a entrada principal, irá explorar o lices (isso mesma recomendação que tenho-me um amigo antes de minha viagem e ele é muito bem sucedida). O tour permite-lhe apreciar as diferentes épocas de construção: baixas e semi-cilíndrica torres do interno da parede ainda Roman Windows e pedras mais ou menos moldadas, pertencem ao final do período romano (séculos III e IV); do Conde castelo e parte da parede exterior pertence ao segundo período de construção (8º ao século XIII); parede exterior com torres redondas e brechas estreitas foi construída durante o terceiro período (século XIII, campeão do San Luis IX); quarto período (final do século XIII, o reinado de Felipe, o ousado, como eles o apelidou) corresponde o portão de Narbonne, a torre de St.

Muro de Carcassonne

Quem visita a cidade medieval de Carcassonne (Carcassonne), não se esqueça de dar um passeio ao longo do muro, ao anoitecer, descendo o rio até contemplá-lo em sua totalidade. À noite, a cidade é deserta, assustava tanto silêncio, mas vale a pena ficar acordado até tarde para assistir a parede iluminada.

Informação Muralha da cidadela de Carcassonne