+354 552 0380
+354 552 0380
Islande Morada

42 opiniões sobre Iceland

Aventura Boreal

Fui pra Islândia em março desse ano para realizar meu sonho de ver a Aurora Boreal no meu aniversário. E consegui! Vi a Aurora mais forte da temporada, por causa de uma chuva de meteoros que aconteceu na semana anterior. Foi a coisa mais linda da minha vida, inesquecível e inimaginável, queria que todos pudessem presenciar esse fenômeno.
Mas a Islândia é mais que a Aurora, na mesma viagem vi paisagens incríveis e desertas, praias de areias negras, formações rochosas únicas, um eclipse solar e o encontro de duas placas tectônicas.
Só tenho a agradecer de ter conseguido conhecer esse país

m a g i c a L a n d

Lugar incrível e mágico! Onde você permanece com a constante sensação de paz por todos os lados, onde você tem a oportunidade do contato com a natureza na sua forma mais pura e sincera, de viver as sensações e experiências mais fantásticas, de deixar o silêncio falando as palavras mais belas que podem ser ditas, de sentir como se não precisasse de mais nada além do horizonte branco, lindo e infinito. Lugar onde você percebe o quão insignificante você é diante da magnitude da da natureza.

De tirar o Fôlego!

Das inúmeras maravilhas naturais e construídas encontradas nessa ilha cheia de paisagens incríveis!

Sol da meia-noite, Islândia

Não é só de aurora boreal que vive a Islândia: a ilha, uma das mais remotas do mundo, tem também um sol da meia-noite pra carioca nenhum botar defeito. undefined

Iceland Landscape

Levamos conduzindo durante todo o dia.

A beleya da estrada nao da tregua a nossos olhos, que cada vez se enchem mais de cantos para a lembranca.

Apontamos dados para que nao possamos esquecer toda a essencia de um país que foi nosso primeiro sonho, e quem sabe o ultimo juntos.

Con Islandia se fecha una etapa e meu reto como fotógrafo e captar toda a beleza deste lugar inexplicavel para poder fechar em minhas fotos dessas lembrancas que nao quero me esquecer...

Um mundo vulcânico

As primeiras vezes que pensei neste país imaginei-o apartado, diferente, solitário, enigmático e mágico. Era como um espaço quimérico para mim. Fui recolhendo informação e soube que era possível ver baleias, que era um lugar onde se pode desfrutar do espectáculo de auroras. Um mundo vulcânico, com grandes glaciares. Mas em especial com uma paisagem intacta e pura.

Informação Iceland