Mama Framboise

+34 913 914 364
+34 913 914 364

37 opiniões sobre Mama Framboise

Delicioso

Morria de vontade de visitar esta pastelería, e ese sábado pude ir desfrutar de um maravilhoso café-da-manhã que superou minhas expectativas e a do meu acompanhante. Chegamos e estava lotado, nenhuma mesa livre, mas como estava decidida a tomar café da manhã lá, fiquei esperando uma mesa.

A espera foi curta, uma garçonete simpática nos indicou que no andar de baixo tinham mesas, mas que se preferíssemos no de cima teríamos que esperar. Decidimos descer e foi um acerto, já que tínhamos a parte o andar de baixo para nós e pudemos aproveitar o café da manhã com tranquilidade.

A decoração do lugar é bem chique e parisiense, com mesas de madeira de diferentes tamanhos, cadeiras poltronas e sofás distribuídos de maneira encantadora, tudo são cores pastel e velas nas mesas.

Mama Framboise

Muito boa a pastelaria, adorei os granizados, principalmente o tropical e o coco-abacaxi, bastante bom o de queijo com arandanos. A torta de framboesa e pistache muito saborosa.

Os macarons muito bons, a verdade, um lugar que vale a pena ir muitas vezes. A qualidade-preço é a melhor, você paga um preço justo pelo que come.

Um doce

Que lugar mais legal. Perfeito para o cofé da manhã ou repor as forças depois de umas comprinhas pelo centro de Madri.

Informação Mama Framboise

Links úteis Mama Framboise