25 opiniões sobre Mini Mundo

Quando visitamos o Mini Mundo, agora em...

Quando visitamos o Mini Mundo, agora em Janeiro, tivemos o privilégio de ter uma pessoa nos guiando, um funcionário do parque de miniaturas.

É uma experiência que qualquer pessoa pode ter, desde que solicitado na bilheteria, ou de preferência com antecedência enviando um email ou ligando no parque. As pessoas não sabem disso, mas todos os funcionários podem guiar e conhecem os detalhes e curiosidades do parque.

Tivemos a oportunidade de conhecer toda a história do Mini Mundo, contada por uma pessoa que ama trabalhar entre as réplicas 24 vezes menores do que o tamanho real.

Eles mostram detalhes que não estão escritos nas placas informativas e que pode tirar sua dúvida na hora.

Mundo em miniatura

As crianças adoram, os adultos acham divertido, e até quem não gosta muito de miniaturas acaba achando fofo. O Mini mundo em Gramado é uma espécie de parque/museu ao seu aberto, mostrando grandes atrações turísticas do mundo em miniatura (diga-se 1:24, ou seja, não é taoooo pequeno assim).

Castelos, praias, aeroportos e até partes de cidades inteiras podem ser conhecidas e vistas por um olhar diferenciado, de cima! Não é por menos que as crianças gostam tanto: é uma outra perspectiva do mundo.

Passeio divertido para toda família em Gramado.

As crianças adoram

Lugar maravilhoso com réplicas em miniatura de diversos locais do mundo, as crianças adoram, tem uma cafeteria maravilhosa lá dentro.

As crianças adoram, os adultos acham ...

Passeio divertido para toda família em Gramado.ser: o que você mais gostou,a sua experiência pessoal...

Lá tem parquinho e bichinhos para tirar fotos, adorei

Ótimo lugar para quer ir saber um pouco da cultura, mas essa cultura é em miniatura, tem lanchonete, tem um jornalzinho que tem a mãozinha e assim. Deixa mais fácil de achar os lugares, esse é tipo o mini guia mas precisa pagar 2,00 reais e lá tem o aeroporto de Bariloche, vários castelos e etc. Lá tem parquinho e bichinhos para tirar fotos, adorei lá.

Passeio ao Mini Mundo em Gramado

Um passeio muito divertido, com várias cenas interessantes.

Local Incrivel

Uma cidade inteira em miniatura, perfeição maios não achei. Qro ir no inverno, deve ser show.

Bem legal!

Bem legal! As miniaturas são bem realistas! Parque pequeno, mas bem interessante!

Miniaturas de diversos lugares do mundo, com um nivel de detalhes que impressiona.

Uma experiência marcante e inesquecível

Uma experiência marcante e inesquecível, em um mundo de uma infinidade de detalhes inacreditável.

Foi uma maravilha

Foi uma maravilha ... O mini mundo foi o lugar onde mais gostei, na verdade me apaixonei por completa. Gramado é uma grande maravilha é uma parte da Europa dentro do Brasil ♡

Um ótimo lugar para “conhecer o mundo”

Um ótimo lugar para “conhecer o mundo” sem sair de Gramado. Miniaturas muito bem construídas, um lugar que vale a pena conhecer.

Parada tradicional para los visitantes

Um parque que apresenta uma mega cidade em miniatura. Réplicas de construções são bem representadas neste parque, que é um dos mais tradicionais da cidade.

Vale apena visitar

Ótimo passatempo para adultos e crianças.

Bonito. Mais para crianças porém vale a visita

Informação Mini Mundo