39 opiniões sobre Natal

Destino para belas paisagens, comidas de fazer água na boca, e músicas de arrasta pé !

A ''Cidade Do Sol'', sim, pra você que ama pegar aquele bronze, curte belas praias, e adora encher a barriga de coisas boas e depois descansar na rede, ouvindo o som do mar, Natal é o seu destino !
Fui pra Natal em Dezembro de 2013, fui com minha família, fechamos com uma agência um pacote de 8 dias. Desde já, eu já aconselho, escolha sempre hotéis próximos as praias que realmente você gostaria de ficar, sei que Natal há muitos lugares para se conhecer, mas como para chegar em determinadas prais demora cerca de 40 minutos á uma hora, é melhor já estar por perto de uma que lhe agrade.
Logo no primeiro dia de passeio a agência oferece o pacote para te levar aos lugares, é um roteiro pelas prais mais belas e um pequeno passeio pela cidade, seus museus e feirinhas, fizemos um dia com o ônibus da agência, mas não vale muito a pena, por isso fechamos um pacote a parte com nossos queridos ''buggys'', foi a melhor escolha, além das aventuras nas Dunnas, que meu amigo, é melhor você não deixar de experimentar, eles te levam para todo canto, cada pedacinho de Natal, e claro explicam sempre algum acontecimento sobre o local, levam para os melhores restaurantes beira mar, com preços bem bacanas, pois como fomos em Dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, o preço de tudo realmente é salgado.

Férias no paraíso

Em março eu estive em Natal por uma semana. O lugar é lindo e paradisíaco. O litoral é algo realmente que faz qualquer um ficar boquiaberto com a obra da natureza. A experiência de assistir o pôr-do-sol no Rio Potengi te leva a um estágio de emoção inexplicável. E ainda é possível passar por debaixo da ponte Newton Navarro, um ponte enorme e muito bonita. Seu tamanho é algo realmente assustador.

E falando em Natal não há como não falar das dunas. Em um passeio de Buggy, eu e meus parceiros de passeio escolhemos conhecer aquele lugar impressionante com emoção. E que emoção! É como estar em uma montanha russa baixa, mas com a mesma intensidade de fazer seu coração quase sair pela boca. Nesse passeio, há pausas para fotos e para quem quiser, andar nos camelos. Sim, camelos, como os dos Desertos do Saara. Pode ver dunas, camelos e cidade em uma única imagem é mágico!

E ainda com pausa em restaurantes típicos do nordeste. O camarão e a carne de sol...hummm....já me deu água na boca.

Primeira viagem ao nordeste

Fiquei encantado com as belezas do do Rio Grande do Norte.

Conheci as dunas de Jenipabu, dunas douradas, extremos na travessia de balsa, o maior cajueiro do mundo, Lagoa de Pirangi, mergulho em Maracajaú.

Sem dúvida um passeio inesquecível.
Não vejo o momento de poder voltar em Natal e conhecer mais lugares, pois local para conhecer e apreciar é o que mais tem em Rio Grande do Norte.

Horizonte da cidade de Natal

Andar pelas ruas e praias de Natal é experimentar as delícias de cores, sabores e sons que só o nordeste sabe misturar. É se deparar com pessoas com uma alegria de viver sem igual, que nas conversas do cotidiano constroem amizades sinceras.

Uma cidade de História e Natureza, tão bela e forte quanto suas correntes de vento.