Gostas de AACR Hotel Monteolivos ?

AACR Hotel Monteolivos

a partir de 202
opiniões

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada

Gastronomia
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Fer Tamudo

Cidade hotel a uma curta distância de santa justa!

Este hotel está localizado em Sevilha, Espanha. Localizado a 10 minutos a pé da estação de Santa Justa, tornando-o ideal para aqueles que valorizam a proximidade da estação de trem. É um hotel de 3 estrelas da cidade, pequena e tranquila. Recentemente remodelado dando-lhe um moderno, original e cheio de cor. O quarto que nos foi oferecido foi no piso térreo. Espaçoso e luminoso. Eu tenho que dizer que estar na frente de um escritório, na parte da manhã na hora do café da manhã foi ouvido o barulho de pratos e manipulação de portas, ele disse para aqueles que desejam chegar até mais tarde para que eles não se aproximar ... O hotel tem uma pequena piscina, salas de reuniões, bar com pequeno-almoço a preços acessíveis, continental para quem gosta de café da manhã no hotel, embora eu recomendo os bares locais, onde tapas e refeições oferecem bom preço e qualidade. O tratamento na recepção foi muito discreta e correta, sempre dispostos a ajudar. Sobre Monteolivos tem vários supermercados, a Cote Inglês, farmácias e lojas de todos os tipos. Há um hotel central, mas a área é bem ligado ao centro, se usar o transporte público, a pé e caminhantes é uma caminhada de pouco mais de uma hora, pode usá-lo para conhecer a cidade. Certamente ficaria neste hotel como a nossa estadia, considerando o dinheiro que achei muito bom. Eu recomendo e espero que a sua experiência comenteis.

¡Hotel urbano a un paso de la estación de tren!

Este hotel se encuentra en Sevilla-España. Situado a 10 minutos caminando de la estación de Santa Justa, lo que lo hace ideal para aquellos que valoren la cercanía a la estación de trenes. Es un hotel urbano de 3*, pequeño y tranquilo. Recientemente lo han reformado dándole un aire moderno, original y lleno de color. La habitación que nos ofrecieron estaba en la planta baja. Amplia y luminosa. Tengo que decir que al estar frente a un office, por la mañana a la hora del desayuno se escuchaba ruido de platos y trasiego de puertas, lo comento para los que desean levantarse más tarde para que no les coja desprevenidos...

El hotel cuenta con una pequeña piscina, salas de reuniones, bar con precios asequibles, desayuno continental para los que gusten desayunar en el hotel, aunque recomiendo los bares de la zona donde ofrecen tapas y comidas a buen precio y de calidad.

El trato en recepción fue discreto y muy correcto, siempre dispuestos a ayudar.

Cerca del Monteolivos tenéis varios supermercados, un Cote Inglés, farmacias y numerosas tiendas de todo tipo.

No es un hotel céntrico pero la zona está bien conectada con el centro si se utiliza el transporte público y los andarines -andando es un paseo de algo más de una hora- pueden aprovecharlo para conocer mejor la ciudad.

Desde luego volvería a alojarme en este hotel, pues nuestra estancia teniendo en cuenta la calidad-precio nos pareció muy buena. Os lo recomiendo y espero que comentéis vuestra experiencia.
Fer Tamudo

O aacr monteolivos oferece-lhe desfru...

O AACR Monteolivos oferece-lhe desfrutar de uma estadia agradável em Sevilha, capital da Andaluzia. A propriedade não está muito longe da estação ferroviária de Santa Justa e oferece fácil acesso ao aeroporto de San Pablo Sévillemet. Dispõe de um café-bar, uma piscina exterior e uma sala de reuniões. O hotel é adequado para turistas e profissionais que viajam a negócios.

L’hôtel Aacr Monteolivos vous propose de profiter d’un séjour agréable à Séville, capitale de l’Andalousie. L’établissement se trouve non loin de la gare Santa Justa et offre un accès facile à l'aéroport San Pablo de Sévillemet. Il met à votre disposition un café-bar, une piscine extérieure et une salle de réunion. L’hôtel convient aussi bien aux vacanciers qu’aux professionnels en déplacement d’affaires.
minube

ver menos
Tipo de acomodação AACR Hotel Monteolivos
Recepção 24 horas
Serviço de porteria
Acessível para pessoas com deficiência motora
Caixa forte
ver menos
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta