Gostas de Aldea Rural Couso Galán ?

Aldea Rural Couso Galán

a partir de 60
opiniões

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Pedro Jareño

Magnifico a desconexão

A primeira coisa que chama a atenção desta bonita aldeia rural, é o lugar em que se encontra, um cenário maravilhoso, rodeado pela natureza, o que surpreende na chegada. A vila rural galã Couso é formado por uma série de pequenas casas de pedra renovados, por sua vez, dividida em salas privadas, as instalações são muito completa e confortável, e você vai trégua na noite, o som maravilhoso do rio que passa por nas proximidades. Eu recomendo desfrutar do ambiente com passeios nas áreas circundantes, muito agradável ao pôr do sol. Além das instalações e as áreas diferentes que compõem a aldeia incluiu a qualidade dos alimentos, onde o alimento pode ser degustado na área, bem como delicioso. O que eu mais gostei, pessoalmente, é muito fechar o negócio eles oferecem a você, fazendo você se sentir como uma casa a sua própria aposentadoria. Em último lugar, maravilhoso para relaxar e se sentir mais perto da natureza

Magnifico para desconectar

Lo primero que llama la atención de esta preciosa Aldea rural, es el lugar en el que esta ubicada, un entorno maravilloso, rodeado de naturaleza, que sorprende nada mas llegar.

La aldea rural Couso galán esta formada por una serie de pequeñas casas de piedra remodeladas, a su vez divididas en cuartos privados, las instalaciones son muy completas y confortables, y en las que te arrulla por la noche el sonido maravilloso del río que pasa por las inmediaciones.

Recomiendo disfrutar del entorno con paseos por las zonas colindantes, muy agradables al atardecer. Aparte de las instalaciones y los diferentes espacios que componen la aldea, cabe destacar la calidad de la comida, en la que se pueden degustar alimentos de la zona así como deliciosas especialidades.

Lo que personalmente más me gusto es que el trato muy cercano que te ofrecen, haciéndote sentir como un tu propia casa de retiro.

En definitiva en sitio, magnifico para desconectar y sentirse mas cerca de la naturaleza
Pedro Jareño
Ver fotos de Antonio Miguel Estévez Estévez

Em nossa reunião de verão com amigos ...

Em nossa reunião de verão com amigos de Barcelona, ​​nós conversamos sobre isso bonita vila rural restaurada em 2008 na região do Limia (Ourense), muito obrigado! Mercedes e Jesus. Assim, sem pensar, a maneira como programa de uma tarde de verão por motociclista Galiza e norte de Portugal certamente valeu a pena, teve um lanche bem!, Que contou com um serviço de esplanada e bar é muito profissional. Dentre outras qualidades, o seu planejamento cuidadosa restauração e decoração natural ao lado de um riacho, através de florestas de castanheiros e bétulas. O conteúdo é o de serviços abrangentes para os clientes, particulares e empresas, grupos de casas, bar, museu, restaurante, atividades culturais e ao ar livre. Definitivamente ... Um bom lugar para desfrutar e se perder! E a natureza experiência em um ambiente único.

En nuestro encuentro de verano con amigos de Barcelona, nos hablaron de esta bonita aldea rural restaurada en 2008 en la comarca de la Limia (Ourense), ¡muchas gracias! Mercedes y Jesús.

Así qué sin pensarlo, la programamos en una ruta motera de tarde de verano por Galicia y norte de Portugal ¡sin duda que valió la pena, pues merendamos muy bien!, atendidos por un servicio de bar y terraza es muy profesional.

Destaca entre otras cualidades, su esmerada restauración urbanística y decoración natural, junto a un riachuelo, entre bosques de castaños y abedules.

El contenido de servicios es amplio, para clientes particulares, grupos y empresas, con casas, bar, museo, restaurante, varias actividades culturales y al aire libre.

Sin duda… ¡Un buen lugar para disfrutar y perderse! Y vivir la naturaleza en un entorno singular.
Antonio Miguel Estévez Estévez
Ver fotos de Efraim Romero Sacarrera
Efraim Romero Sacarrera
Laura Alvarez Perez
Ver fotos de Cardevig

Repetir

Nós não sabíamos da existência desse lugar e foi um realmente bom encontrar. Ele faz você se conectar com a natureza ao mesmo tempo longe do caos da cidade. Um fim de semana, um, limpo e lindo apartamento único, além de um 10-tratos por parte do pessoal. Ansiosos para voltar algum dia ...

Para repetir

No conocíamos la existencia de este paraje y la verdad que fue un buen hallazgo. Te hace conectar con la naturaleza y a la vez desconectar del caos de la ciudad. Un fin de semana inolvidable, un lugar único, limpieza y preciosidad de apartamento, además de un trato de 10 por parte del personal. Con ganas de volver algún día...
Cardevig

Algo diferente

Ideal para alguns dias no país de uma maneira diferente Eu aconselho esta bela aldeia. O fim de semana tem uma grande atmosfera, atividades, passeios e pessoas dispostas a não ficar entediado. Cafeteria e Restaurante com uma refeição requintada. Claro, se você está à procura de paz, tranquilidade e silêncio absoluto melhor é reservar a sua estadia, de segunda a quinta-feira, que é muito mais silencioso.

Algo diferente

Ideal para pasar unos días en el rural de una forma diferente os aconsejo esta preciosa aldea. Los fines de semana tiene mucho ambiente, actividades, rutas y gente dispuesta a que no te aburras. Cafetería y Restaurante con una comida exquisita.
Eso sí, si lo que buscas es paz, silencio y tranquilidad absoluta es mejor que reserves tu estancia de lunes a jueves, que es mucho más tranquila.
Patri Cabaleiro

Quero juntar a minha insatisfação deste lugar

Dizer que é, não espetacular ou qualquer coisa ... Na chegada, fomos recebidos muito friamente e obteve o quarto mais pequeno e isolado, não vamos nos deixar com check-out tardio no dia seguinte (ou inclinação) com a desculpa de que o site normal, houve um casamento. Eu tenho a sensação de que eles estavam perdendo a bunda com os preparativos, ignorando a nossa presença. No jantar, temos de escolher entre alguns pratos ... aperitivos ibéricos ... (que Ibérica tinha nada, croquetes de espinafre que eu conheço mais, mais ... croquetes chorradita só eu e bechamel sabia espinafre parboilizado De segunda. carne ou peixe, ha ... e se eu não sou carnívoro que me surpreendeu ... as sobremesas, o garçom muito mecânico em tudo Felizmente nós pedimos um vinho à la carte, mas a varrer. sabemos que colocar o vinho, o que certamente não estava no preço ". s quarto individual, decorado com coisas antigas, uma TV barata e uma casa de banho, que deixou muito a desejar, um tanque de água quente que deixa de ser minimamente duas pessoas para chuveiro ... dormir bem, porque antes de ir para o jantar ligou o aquecedor elétrico ... mas raro e que o calor não vai escapar através da fenda de três polegadas (altura) que se encontra sob a porta ... enfim ... o melhor vem para o café da manhã Não perca.! D entrou na cafeteria e não ver ninguém, eu olho para o bar e eu acho uma senhora com mangas arregaçadas jérsei passado mop, dizer-almoço é servido de 9:00-11:30 e era 10:00 ... qualquer coisa cheirava mas croissants que é o que eu pensei no que atendam aldeia doce e reabilitado ... ( me iludido) ... dar-lhe o bom dia e ver porque não ficamos surpresos e naquele dia eu não poderia mascarar a bruxa Eu uso um pouco de maquiagem, por vezes ... me muito bem a verdade ... eu não vejo nada de interessante além é claro que o café ... Eu pedi para tomar com café e só oferece bic .... geralmente não um pequeno-almoço biscoito ... então eu disse a ele que eu tinha pão, pão ... você me dá Eu digo de jeito nenhum! e diz que o pão normal tem que ir olhar e pensar, e ¥? e ele te leva! pediu alguns sumos de laranja, café separados, enquanto nós nos sentamos para ver a paisagem. Após cinco minutos, vem com pão e avisa-me a dizer-me o quão quente para o meu gosto .... hahaha .. definitivamente levantar-se embora eu achar que é um pouco desertor .. mas aparentemente visto quase preferido . Eu esquento isto e eu me levar. Ela nos traz duas latas de suco e café, eu digo se eu naturalmente (não pediu) e eu disse que não, eu disse a ela para levá-lo de volta, porque .... bem, fomos seguido porque eu senti muito mal a verdade. O melhor; sobremesas (no quarto) O pior; pessoal ... uma vergonha.

Quiero añadir mi descontento de este lugar

Decir que es un sitio normal, ni espectacular ni nada...
Al llegar nos recibieron muy fríamente y nos dieron la habitación mas pequeña y apartada, no nos dejaron salir con salida tardía para el día siguiente (ni ganas) con la excusa de que había una boda. Me dio la sensación de que perdían el culo con los preparativos, ignorando nuestra presencia.

En la cena, nos dieron a escoger entre muy pocos platos... entremeses ibéricos... ( que de ibéricos no tenían nada, croquetas de espinacas y o se que mas, una chorradita más... las croquetas solo me sabían a bechamel y espinacas a medio cocer. De segundo; carne o pescado, já! ... y si no soy carnívoro que!... los postres me sorprendieron, el camarero muy mecánico en todo. Menos mal que pedimos un vino de la carta sino a saber que vino nos ponían, que por cierto no entraba en el precio.

La habitación sencilla, decorada con cosas antiguas, una tv de las baratas y un baño que dejaba bastante que desear, con un depósito de agua caliente que no llega para que se duchen dos personas mínimamente... dormimos bien porque antes de ir a cenar encendimos el radiador eléctrico... sino, y raro que no se escapara el calor por la ranura de tres centímetros (de alto) que hay bajo la puerta... en fin... lo mejor viene a la hora del desayuno. No te lo pierdas!!! :D

Entramos en la cafetería y no veo a nadie, miro para la barra y me encuentro a una señora con las mangas del jersey remangadas pasando la fregona, decir que el desayuno se sirve de 9:00 a 11:30 y eran las 10:00... olía a todo menos a cruasanes recién hechos que es lo que creía encontrarme en esa dulce y rehabilitada aldea... (ilusa de mí)... le damos los buenos días y nos mira sorprendida y eso que no ese día no me pude la careta de bruja que llevo a veces... me maquillé bastante bien la verdad... no veo nada interesante aparte de la cafetera claro... le pregunto que tiene para tomar con el café y solamente nos ofrece bica.... no suelo desayunar un bizcocho... así que le dije si tenia pan, me ofrece pan de molde... le digo que ni hablar! y dice que el pan normal lo tiene que ir a buscar, y pienso, y??? ya tardas! le pedimos unos zumos de naranja, aparte de los cafés, mientras nos sentamos a mirar el paisaje. Al cabo de cinco minutos, viene con el pan y me avisa diciéndome que me lo caliente yo a mi gusto.... jajajaja.. sin duda me levanto lo hago aunque me resulte un poco cutre.. pero visto lo visto casi que prefería. Lo caliento y lo llevo yo misma. Ella nos trae dos botes de zumo y los cafés, le digo si no tiene natural (no se para que pregunté) y me dice que no, le dije que se lo llevara de vuelta, gracias.... en fin, nos fuimos de seguida porque me sentía bastante mal la verdad.

Lo mejor; los postres (en la habitación)
Lo peor; el personal... una pena.
Marité
Ver fotos de Reyes Zamarbide
Reyes Zamarbide

Paz.casi demais.

É segunda-feira e não cafetaria e restaurante estão abertos, por sorte, trouxe um pouco de algo, porque se não o bar mais próximo é de cerca de 10 quilômetros, em uma estrada que se parece com uma estrada pouco. Caso contrário, é um lugar bonito, vale a pena visitar.

Mucha paz.casi demasiada.

Es lunes y ni la cafetería ni el restaurante están abiertos,menos mal que traíamos alguna cosilla,por que si no el bar mas cercano esta a unos 10km,por una carretera que poco se parece a una autopista .
Por lo demás es un lugar precioso digno de visitar.
Felipe Bravo Martinez

Um paraíso de paz absoluta

Ideal para relaxar, meditar, desfrutar da natureza e entreter o paladar com os melhores produtos da terra. Um lugar para ser pelo menos uma vez na vida.

Un remanso de paz absoluta

Ideal para relajarse, meditar, disfrutar de la naturaleza y agasajar el paladar con los mejores productos de estas tierras. Un lugar para estar al menos una vez en la vida.
Jose Correa Fernandez
Ver fotos de jaime. parada
jaime. parada
Ver fotos de minube selection
minube selection

Bar
Fax / Xerox
Proibido fumar
Serviço de lavanderia
Zona de jogos para crianças
Salas de reuniões / banquetes
Restaurante com carta
Acessível para pessoas com deficiência motora
Estacionamento grátis
ver menos
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta