Gostas de Berlim ?

Alexanderplatz

Salvar esse lugar

47 opiniões sobre Alexanderplatz

SilviaP

Alexander Platz é a praça mais c...

Alexander Platz é a praça mais conhecida de Berlim e um dos lugares mais turísticos. Sempre tem um grande charme, mas durante o Natal, se multiplica , graça aos estandes que colocam por todos os lugares e as atrações maravilhosas que enchem a praça. O melhor momento para visitar a praça Alexabder na época do Natal é às cinco da tarde, momento que começa a anoitecer e tudo se ilumina por velas e faróis. A praça fica cheia de estandes natalinos típicos de Alemanha nos quais a bebida mais famosa é a "Glue Wine" (não sei se é assim que se escreve), que consiste em vinho quente bem doce que esquenta o corpo inteiro em alguns minutos.

Miguel Papi

O movimento da praça

O Tram (bonde) que passa pela Alexanderplatz, rompe, com seu movimento, o movimento da praça e a divide em duas.

Viagens Lacoste

A Alexanderplatz ou apenas "Alex" para...

A Alexanderplatz ou apenas "Alex" para os berlinenses é uma das praças mais antigas da cidade. Há várias atracções ao redor da Alexanderplatz como a Torre da Televisão (Fernsehturm), o Relógio do Mundo e as Igrejas de Nicolau e de Maria. O hotel onde fiquei localiza-se perto da "Alex", gostei muito desta praça.

Ângela Clara

Praça cheia de vida ...

Excelente
roberta paixão

Praça onde ocorrem as principais feiras da cidade.

Visitei durante a Oktoberfest. Não é como a de Munique mas dá para se divertir e apreciar a tradição.

guanche

Marie & Matt