Gostas de Alvarado-Bracamonte house ?

Alvarado-Bracamonte house

3 opiniões sobre Alvarado-Bracamonte house

Ver fotos de Iván Hdez. Cazorla

Esta casa é um bom exemplo do cuidado em la laguna com o centro histórico

Sua fachada preserva o seu aspecto original, sendo esta uma construção do século XVII. O que mais a dizer, mas também que ele está bem conservado, tem uma cor muito agradável. Sem dúvida, não se pode deixar La Laguna, sem manter um olho sobre este edifício.

Esta casa es una muestra muy buena del cuidado que se tiene en la laguna con el casco histórico

Su fachada preserva su estilo original, siendo esta una construcción del siglo XVII. Que más decir, sino además de que está bien cuidada, tiene un color muy bonito.

Sin lugar a dudas, uno no puede irse de La Laguna sin echarle un ojo a este edificio.
Iván Hdez. Cazorla
Ver fotos de Pedro Jimenez Asensio

Eu amei

Eu estava em Tenerife de 25 de maio a 1º de maio de visitar o dia Laguna 27. Todas as coisas a dizer sobre a cidade é pequena, porque eu amava tudo o que vi. A foto que você pode ver é o pátio interior com a sua bonita fonte.

Me encantó

Estuve en Tenerife desde el día 25 de mayo hasta el día 1 de mayo, visitando la Laguna el día 27. Todo lo que se diga de la ciudad es poco pues me encantó todo lo que ví. La foto que se puede ver es el patio interior con su bonita fuente.
Pedro Jimenez Asensio
Ver fotos de Lala

Este palácio do século xvii está loca...

Este palácio do século XVII está localizado perto da Plaza del Adelantado, na Rua Carrera, que foi residência de Diego de Alvarado Bracamonte-governador, prefeito e capitão da guerra Tenerife e Palma de Maiorca e no século XVIII também foi a residência de seis Capitães Geral das Ilhas Canárias. Foi construída por Manuel de Penedo e posteriormente restaurado e também é composta por dois pisos, com uma fachada decorada com pedra vulcânica e varandas de ferro vermelho encimado por um frontão triangular. Há também um pátio que apresenta uma forma rectangular com uma fonte de pedra no centro e uma galeria apoiado pelo colono pedra toscana. No interior, há a sede do Centro Internacional para o Património e um posto de turismo. A entrada é gratuita e você pode visitar de segunda a sexta-feira 9,00-17,00.

Questo palazzo del XVII secolo si trova vicino a Plaza del Adelantado, in Calle Carrera e fu la residenza di Diego de Alvarado-Bracamonte, governatore, sindaco e capitano di guerra di Tenerife e di Palma e nel XVIII secolo fu la residenza anche di sei Capitani Generali delle Canarie. Venne costruito da Manuel de Penedo e successivamente restaurato ed è inoltre costituito da due piani, con una facciata decorata con pietra vulcanica rossa ed un balcone in ferro, sormontato da un frontone triangolare. Vi è inoltre un patio caratterizzato da una forma rettangolare con una fontana di pietra al centro ed una galleria sostenuta da colone toscane di pietra. All'interno, vi è la sede del Centro Internazionale del Patrimonio ed un ufficio turistico. L'entrata è gratuita e si può visitare dal lunedì al venerdì dalle 9.00 alle 17.00.
Lala

Informação Alvarado-Bracamonte house