American Museum of Natural History

+1 212 769 5100
+1 212 769 5100
Não espere para reservar as atividades
Nova Iorque: Ingressos Museu Americano de História...
(207 )
25,75

48 opiniões sobre American Museum of Natural History

Museu de História Natural de Nova Iorque

O Museu de História Natural de Nova York é um dos maiores e mais conhecido do mundo. Ele é muito grande e merece um bom tempo de visita. Para quem gosta de fósseis de dinossauros é um lugar completo com uma coleção de 30 milhões de peças, inclusive com o de um Tiranossauro Rex montado na entrada.

Outra parte que gostei foi o Hayden Planetarium onde pude ver materiais do espaço como pedaços de meteoros e onde pude me pesar em uma balança para ver o meu peso se estivesse na Lua. Algumas exibições são temporárias.

Esse museu ficou muito famoso depois do filme Uma Noite no Museu e todos os personagens do filme podem ser vistos lá.

American Museum of Natural History

Passamos uma manhã inteira no Museu de História Natural ('https://www.amnh.org/'). Ele pessoalmente escolheu para visitar este museu já que possui a melhor e mais extensa coleção de dinossauros de todo o mundo. Não me decepcionou. Eles abrem às 10 e a entrada vale cerca de US $ 20. Em primeiro lugar, na entrada principal um esqueleto de dinossauro enorme nos acolhe. Eu recomendo fazer o upload diretamente para a planta dos dinossauros, desde que você pode tranquilamente visitar esta área do Museu quase sozinho.

História da História

Sim, é enorme. Sim, tem de tudo: a História da humanidade e de nosso planeta dividida com maestria por assuntos e eras.

Interessante para quem gosta de história

Museu bem interessante para quem gosta de história. É bem possível reconhecer as salas onde foram gravadas cenas do filme Uma Noite no Museu.

Informação American Museum of Natural History