Gostas de Apartamentos Rurais Santa Águeda ?

Apartamentos Rurais Santa Águeda

reservar

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada
Ver ofertas

2 opiniões sobre Apartamentos Rurais Santa Águeda

Ver fotos de David Esteban

Uma casa com charme

Os apartamentos rurais de Santa Agueda são apartamentos de 2 e 3 quartos localizados em dois locais perto um do outro a antiga cidade de Valderrobres. A decoração é apartamentos rústicos, mas totalmente equipados que proporcionam todo o conforto. Na verdade, um deles oferece um espaçoso quarto com jacuzzi, embora, pessoalmente, o que eu gosto para mim é a vista para o castelo a partir da varanda você pode desfrutar da maior casa de apartamento, localizado no quadrado Santa Agueda. Sem dúvida, uma casa rural com charme.

Una casa rural con encanto

Los apartamentos rurales Santa Águeda son apartamentos de 2 y 3 dormitorios ubicados en dos emplazamientos cercanos entre sí del casco antiguo de Valderrobres.

La decoración es de estilo rústico, pero son apartamentos totalmente equipados que nos ofrecen todas las comodidades. De hecho, uno de ellos nos ofrece una amplia habitación con jacuzzi, aunque, personalmente, lo que más me gusta a mí es la vista del castillo desde el balcón que podemos disfrutar del apartamento más alto de la casa, situada en la propia Plaza de Santa Águeda.

Sin duda alguna, una casa rural con encanto.
David Esteban
Ver fotos de minube selection
minube selection

Site de Apartamentos Rurais Santa Águeda
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta