2 opiniões sobre Armazém da Vila

Um armazém de delícias

Cheia de encantos, visitar a região serrana do Rio de Janeiro é uma epifania, pois todos os sabores, aromas e cores se misturam neste estado que é multifacetado e vocacionado para o turismo. Assim, sempre que posso, termino minha semana em um destes recantos e foi assim que descobri um cantinho interessante em Visconde de Mauá, o Armazém da Vila.

Localizado no pólo gastronômico do município, Maringá, o Armazém da Vila é aquele local ideal para se provar os sabores das terras altas fluminenses. Com uma infinidade de doces, pastas e geleias (muitos de fabricação própria), o Armazém da Vila atrai os amantes de delícias do tipo, que com suas chamativas prateleiras nos hipnotiza e quando vemos passamos um bom tempo provando diversos sabores. A loja se destaca com seu selo próprio de cachaça, que nos dias frios e noites de lareira caem muito bem.

Armazém da Vila

O Armazém da Vila, fica localizado em um bairro de Itatiaia chamado Penedo, no Rio de Janeiro. Possui variedades de produtos artesanais, muito conhecido por seus licores de café, chocolate branco ,chocolate com pimenta por cachaças artesanais como cachaças de pimenta, cachaça com maça e também pelos seus queijos, pastas, pates e muitos outros.
É um lugar agradável onde você pode experimentar alguns produtos antes de levar pra casa. A minha vontade foi de experimentar todos eles. Você sai do lugar já pensando em voltar e levar cada coisa que experimentou. Se for para Penedo não deixem de visitar

Informação Armazém da Vila

Links úteis Armazém da Vila