Arquipélago Los Roques

0212 2870517
0212 2870517

46 opiniões sobre Arquipélago Los Roques

O tramo mais espectacular de Los...

O tramo mais espectacular de Los Roques. Sei que é uma afirmação muito precipitada já que não conheço, nem de longe, todas as diversas ilhas, e que compoêm o arquipélago de Los Roques. Mas este é o mais parecido à praia perfeita que vi na minha vida. O melhor é o pouco explorada que está a zona. Inclusivé em época alta (plena Semana Santa) a experiência em Los Roques consiste em “eleger a tua ilhita, levar o teu guarda-sol e desfrutar do Caribe”. A areia é de origem coralina, tão branca que é necessário levar óculos de sol para caminhar por ela. O mar é de um azul turquesa insuperavelmente limpo.

Paradisíaco ao cubo

Imagina um lugar onde a tranquilidade e natureza estão em lua de mel!

Lá, onde a proposta é curtir o dia e cada ilhazinha deste arquipélago. Você opta pelo horário da embarcação e vai até o local escolhido. Tive a sorte de ir em barcos em que tocavam música local, uma delícia de canções latinas.

Optei por fechar o pacote completo com a pousada, já que Los Roques ainda não é muito estruturada com restaurantes. Com a opção oferecida pela pousada, tinha a minha disposição, todas as refeições até mesmo quando estava em ilhas distantes.

Los Roques, lugar onde só se anda na

Aventura em Los Roques

A pequena ilha de Los Roques, com seus poucos habitantes, proporciona uma vida bem tranquila, simples e sem luxos para quem lá mora, as pessoas andam descalças, não tem asfalto.

Não existe banho quente, mas também está sempre calor. Sobre a beleza do lugar, pode se definir como o paraíso, nunca conheci lugar tão bonito. Estar tão perto da natureza, da vida marinha, da luz da lua, que a noite faz a areia que é bem branca brilhar ainda mais. Você se sente conectado com o mundo, experiência incrível e inesquecível.

Fiquei na pousada Guaripete, indico muito, comida muito boa, pessoal muito simpático e o preço bom. Se for mergulhar com aventura vá com o tchi tchi, esse cara conhece o mar muito bem, e no barco dele, toca um som de reggaeton bem alto.

Los Roques é um arquipélago localizado n...

Los Roques é um arquipélago localizado no mar do caribe, pertencente ã Venezuela, que foi decretado parque devido suas belezas naturais. Para chegar, preferencialmente, deve-se optar por transporte aéreo partindo de Caracas ou da Ilha Margarita (també da Venezuela). A ilha é um paraíso caribenho, com inúmeras praias de areias brancas e mar azul. Desde a prática de esportes aquáticos, passando pela "gastronomia marinha" (que tal escolher a lagosta ainda viva que almoçaras mais tarde ?), até o complexo "exercício da preguiça" são atividades que não faltam aos visitantes da ilha. A ilha central (Gran Roque) possui a infra-estrura como pista de pouso, hotéis/pousadas e bares.

Los Roques é um parque nacional da ...

Los Roques é um parque nacional da Venezuela, de águas cristalinas e praias de areia fina e desertas. Ir até lá num catamarã, fazer mergulho naquelas águas e depois comer uma lagosta e peixe recém-pescado, é uma das melhores experiências que já tive nas minhas várias viagens.

Vejam as fotos, Los Roques dispensa comentários! ;)

Lugar lindo, povo hospitaleiro e educado,

Espero voltar em breve.

Uma das pequenas ilhotas do Arquipelogo de Los Roques