Gostas de Bitoque ?

Bitoque

9 opiniões sobre Bitoque

Ver fotos de p4bl0

Uma pequena cozinha pensada e prepara...

Uma pequena cozinha pensada e preparada para grandes desafios, e inclusivamente revolucionar o conceito de "pintxo" adaptando novas técnicas e texturas a pratos tradicionais. Fico sem palavras para descrever este fabuloso bar de pintxos ao lado da porta de minha casa...O ano passado, penso que ganharam o campeonato de pintxos de Biscaia (e olha que existem pintxos bons em Biscaia...) e para isso, podes comprovar pelas fotografias, dispõem de uma pequena cozinha. Ainda não comi no Bitoque, mas tenho a certeza de que o farei enquanto puder; tem que se reservar mesa com antecipação pois a sala é para 12 pessoas.
p4bl0
Ver fotos de Carmen Pérez del Olmo Teira

Espetos e compotas tinha visto o

Gosto de pintxos. A partir de Cantabria, Bilbao está a poucos passos de mim, por isso sempre que eu posso, eu sou (que diz a Bilbao, San Sebastian diz, Getxo, Irun ...) e quase todas as vezes sou tentado a comer pintxos, indo e voltando; Vinito vai, Vinito vem. No entanto, devo ser muito tradicional, porque a última vez que estive em Bilbao encontrado tomando pintxos como eu já tinha visto. Para mim, os pintxos são uma arte, sim, mas também é uma coisa muito simples: pintxos bacalhau omelete com cogumelos, tapa-espeto de camarão, lagosta e caranguejo tapa piquillo pimenta com queijo .... coisas. Desenvolvido, mas ao mesmo tempo muito simples. O restaurante foi responsável Bitoque me mostrar como eu estava errado. É difícil explicar em palavras a riqueza de sabores e sensações que você vem para cada idioma coisas tão requintados para comer, então eu acho que o melhor que posso fazer é deixá-lo com fotografias, chamado pintxos, eo preço de cada. Que cada um tirar suas próprias conclusões e decidir se você receber uma chance ou não. De minha parte, só posso dizer que vou voltar mais de uma vez. Eu simplesmente adorei, e não apenas para a comida: o tratamento dos garçons foi excelente: simpático e atencioso, eo preço dos pratos .... como você pode ver você em tudo caro, especialmente tendo em conta que eles são bons de verdade. Eu recomendo-o mil vezes, especialmente se você quiser tentar uma pintxos "diferentes". Os pratos que nós fazemos, e seus preços: - carne assada sushi, algas e wasabi (10 € ração) - Egg a 65 grelhada com pimentas e presunto (3,20 €) - Burger Salada de atum rabilho com caviar ( € 3,50) - aspargos frescos e foie gras com suco doce (3,50 €) - Cheesecake reverter (3 €)

Pinchos como jamás los había visto

Me encanta ir de pintxos. Al ser de Cantabria, Bilbao me queda a dos pasos, por lo que siempre que puedo, voy (quien dice a Bilbao, dice a San Sebastián, Getxo, Irún...) y casi todas las veces caigo en la tentación de comer de pintxos, yendo de acá para allá; vinito va, vinito viene.

Sin embargo, debo ser bastante tradicional, porque la última vez que estuve en Bilbao me encontré tomando pintxos como jamás los había visto. Para mi los pintxos son todo un arte, sí; pero también una cosa muy simple: pintxo de tortilla de bacalao con setas, pintxo-brocheta de gambas, cigalas y cangrejo, pintxo de pimiento de piquillo con queso.... cosas así. Elaboradas, pero al mismo tiempo muy sencillas.

El Restaurante Bitoque se encargó de demostrarme lo equivocada que estaba. Es difícil explicar con palabras el cúmulo de sabores y sensaciones que se le vienen a uno a la lengua al comer cosas tan exquisitas, así que creo que lo mejor que puedo hacer es dejaros con las fotografías, el nombre de los pintxos, y el precio de cada uno. Que cada cual saque sus propias conclusiones y decida si le da una oportunidad o no.

Por mi parte, sólo puedo decir que voy a volver más de una vez. Sencillamente, me encantó; y no sólo por la comida: el trato de los camareros fue inmejorable: amables y muy atentos; y el precio de los platos.... como podréis comprobar, en absoluto caros, sobre todo teniendo en cuenta los BUENÍSIMOS que están. Lo recomiendo una y mil veces, sobre todo si queréis probar unos pintxos "diferentes".

Los platos tomamos, y sus precios:
- Sushi de roast beef, algas y wasabi (10€ la ración)
- Huevo a 65º a la brasa con pimientos y jamón (3,20€)
- Hamburguesa de atún rojo con ensalada de caviar (3,50€)
- Foie fresco con espárragos y jugo meloso (3,50€)
- Tarta de queso a la inversa (3€)
Carmen Pérez del Olmo Teira

É um pequeno site com apenas o seu si...

É um pequeno site com apenas o seu site para apoiar copo de vinho e um tapa feito. Mas você tem uma lousa, que oferece os mais variados vinhos e está mudando semanalmente para que você nunca se cansar e você tem acesso a tentar coisas que de outra forma não teria sequer sabem que existe. Que você pode ver através do vidro mini cozinha como o chef prepara os pintxos, previamente escolhidos entre várias opções escritas em outra chapa, você enlouquecer de decidir, porque tudo parece delicioso e tem um gosto ainda melhor! De qualquer forma bonito e delicatessen.

Es un sitio muy pequeñito con apenas sitio para apoyar tu copa de vino y tu pintxo elaborado. Pero tienes una pizarra que ofrece los vinos más variados y va cambiando semanalmente con lo que nunca te aburres y tienes acceso a probar cosas que de otra forma ni siquiera sabrías que existen. Además puedes ver a través del cristal de la mini cocina como el chef elabora tu pintxo, elegido previamente entre varias opciones escritas en otra pizarra, te vuelves loca para decidir porque todo suena exquisito y sabe todavía mejor! En fin cuco y delicatessen.
Edurne

Muito bom elaboração, fantasia excessiva

Um lugar para os amantes da cozinha moderna, mas você tem que pedir vários picos para acabar com cheias. Os toques são percebidos no país cada pintxos, matérias-primas de boa qualidade, sem negligenciar a sua essência tradicional. O cozinheiro chefe recocnocido provavelmente, era um profissional no desagradável, um tratamento metade placa milímetro, substância, e que os pés ocupabas no restaurante.

Muy buena elaboracion,excesiva fantasia

Un lugar para los amantes de la cocina moderna, pero hay que pedir varios pinchos para acabar saciados. Los toques del país se perciben en cada uno de los pintxos, materias primas de muy buena calidad sin dejar de lado su esencia tradicional.

El cocinero probablemente reconocido chef, era un profesional desagradable en el trato, media al milímetro el plato, su sustancia, y los centimetros que ocupabas en el restaurante.
omar

Bitoque albia

Os proprietários deste bar, abriram uma nova Bitoque, na minha opinião melhor, Albia Gardens (Abando). Estes picos, mas com a diferença de que estes os prepara Darren si mesmo, pensando cabeça dos espetos. O tamanho deste novo Bitoque dá maiores facilidades para ir com a família ou amigos para comer alguns kebabs.

Bitoque albia

Los dueños de este bar, han abierto un nuevo Bitoque, a mi parecer mejor, en jardines de Albia( Abando). Los mismos pinchos pero con la diferencia de que estos les elabora el propio Darren, cabeza pensante de los pinchos. El tamaño de este nuevo Bitoque da mayores facilidades para acudir con familia o amigos a comer unos pinchitos.
pedro
Ver fotos de Bitoque Gastrobar

Bitoque agora mudou-se para a rua heros 21, no centro de bilbao. telefone: 944 23 42 19

Bitoque agora mudou-se para a rua Heros 21, no centro de Bilbao. telefone: 944 23 42 19

Ahora bitoque se ha trasladado a la calle heros 21, en el centro de bilbao. telefono: 944 23 42 19

Ahora BITOQUE se ha trasladado a la calle Heros 21, en el centro de Bilbao. telefono: 944 23 42 19
Bitoque Gastrobar

Buenos espetos de má gestão

A verdade é que os pontos são muito bons, mas de preço elevado. Mas a pessoa que executa o bar é o mais hostil e alguns de varejo para um local, o que eles querem dar uma categoria merece. Curso é estar vazio ultimamente?

Buenos pinchos mala gestión

La verdad es que los pinchos son muy Buenos, aunque precio alto. Pero la persona que lleva el bar es de lo más antipática y poco detallista para lo que se merece un local al que quieren darle una categoría. Desde luego últimamente está vacío por que será?
Silvia Echevarria
Rosa