Boston Morada

12 opiniões sobre Boston

Boston, situada na costa este dos EUA,...

Boston, situada na costa este dos EUA, bem pertinho do nosso Portugal, é uma cidade linda de morrer.

Pelo que percebi o inverno é duro, com muita neve e vento, mas de verão é uma cidade encantadora. Os prédios modernos conjugam na perfeição com os prédios antigos. Cada bairrinho tem as suas caracteristicas mas sem nunca fugir muito ao tipo de construção. Por momentos senti que podia estar numa cidade de inglaterra e não nos EUA!

A não perder Harvard University, MIT, Quincy Market, ... Todo o centro da cidade. Uma dica: Seguir o Freedom trail, uma linha encarnada que passa pelas zonas mais interessantes da cidade.

Despis de visitar New York e...

Despis de visitar New York e Washington, Boston pareceu-me uma cidade muito mais acolhedora,

Tem mar, barcos à vela, tem vegetação e tem centro com prédios altos e malha bem articulada. Respira qualidade de vida! Sendo esta cidade um enorme centro de research, e com apenas 620 mil habitantes, senti que quase todos eram estudantes!

Tem realmente bom ambiente, e vale mesmo a pena visitar, se a ideia é fugir a grandes centros urbanos!

(mapa e fotografia da internet)

Informação Boston