Gostas de Cafe Bar Napoleón ?

Cafe Bar Napoleón

2 opiniões sobre Cafe Bar Napoleón

Ver fotos de WTFdani

Cappuccino 4 €

Se você está cansado de chutar Roma e quer ver a praça do Capitólio, em Veneza um dos melhores cafés localizados com o seu terraço é café Napoleão. É um pouco caro, já que o cappuccino são 4 euros .... não recomendo, mas hey verdade minube também se aplica para alertar os viajantes de coisas e não apenas recomendações lol. Você também pode comer. Porcierto não se o cappuccino estava me provocando para o preço e que trouxe um sorriso ao cacau hehe

Capuccino 4 euros

Si estas cansado de patear Roma y lo que quieres es contemplar el capitolio en plaza Venecia uno de las cafeterias mejor situadas con su terraza es el café Napoleón. Es un poco caro ya que el capuccino son 4 euros.... no lo recomiendo la verdad pero bueno minube también vale para avisar de cosas a los viajeros y no solo recomendaciones jejeje. Tambien se puede comer. Porcierto no se si el capuccino me estaba tomando el pelo por su precio ya que traía una sonrisa dibujada con cacao jeje
WTFdani

Muito bom e com uma bela vista

Este é um dos o café com a melhor vista de Roma. Com vista para a Piazza Venezia e devo dizer que eu teria ficado lá por horas assistindo o mundo passar e os belos monumentos da capital. Na verdade, voltamos várias vezes durante a minha estadia em Roma. Tentei pequeno-almoço e almoço e jantar, para mim não perder nada. Pequeno-almoço, excelente cappuccino (um pouco caro, mas é um lugar turístico no centro da cidade ... não poderia ser de outra forma) e croissant com Nutella dar água na boca. Mesmo os pratos que eu comi para almoço e jantar foram muito bons, carbonara e pizza com salada e uma sobremesa. Eu recomendo para aqueles que estão por aqui e não sabe para onde ir para comer.

Molto buono e con un bel panorama

Questo è uno dei caffè con la migliore vista di Roma. Si affaccia su Piazza Venezia e devo dire che io sarei rimasta lì ore e ore a guardare la gente che passa e i bei monumenti della capitale. Infatti ci sono tornata più volte durante il mio soggiorno a Roma. Ho provato sia la colazione che il pranzo che la cena, per non farmi mancare niente. La colazione, ottima: cappuccino (un po’ caro, ma è un posto turistico in pieno centro… non poteva essere diversamente) e cornetto alla nutella da leccarsi i baffi. Anche i piatti che ho mangiato a pranzo e a cena erano molto buoni, carbonara e pizza con insalata e un dolce. Lo consiglio vivamente a chi si trova da queste parti e non sa dove andare a mangiare.
Silvia Pocorobba
WTFdani