Gostas de Capilla de Mosén Rubí ?

Capilla de Mosén Rubí

5 opiniões sobre Capilla de Mosén Rubí

Ver fotos de Victoria Luna

Monsn rubi

Andando pela Avlila deparei Capela Monsen Rubi, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o grão vermelho da pedra que ele também tinha visto na catedral, a freira explica a história da capela me disse que era devido ao mistura de óxido de ferro e calcário foi em uma pedreira próxima chamada o bumbum. No centro da capela é um panteão de mármore e de basalto, onde os restos mortais de Dona Maria Herrera e seu marido. Além disso, na parte inferior do altar descansar a esposa do ex-presidente do Governo espanhol D. Adolfo Suarez é uma visita altamente recomendado.

Monsén rubi

Caminando por Avlila encontré por casualidad la Capilla de Monsën Rubi, lo primero que me llamó la atención fue el veteado rojizo de la piedra que también había visto en la catedral, la monjita que explica la historia de la capilla me explicó que se debía a la mezcla de óxido de hierro y cal que había en una cantera cercana llamada La Colilla. En el centro de la capilla hay un panteón de mármol y basalto donde descansan los restos de Doña Maria Herrera y su esposo.
También en la parte baja del altar descansa la esposa del expresidente del Gobierno español D. Adolfo Suarez
Es una visita muy recomendable.
Victoria Luna
Ver fotos de Alberto Sifuentes Giraldo

Enigmático traça masonic capela.

Enigmático traça Masonic capela.

Enigmática capilla con huellas masónicas.
Alberto Sifuentes Giraldo
Ver fotos de Joxu

Eu acho que esta é a mais bela capela...

Eu acho que esta é a mais bela capela e rica história de todos Avila. Ele está localizado na praça de mesmo nome, ou seja, no lugar de Mosén Ruby. Fomos guiados por uma freira de 86 anos que conheciam perfeitamente nos explicou todos os pontos turísticos. Como curiosidade, ela nos disse que a esposa do ex-primeiro-ministro Adolfo Suárez Illana Elórtegui Amparo está enterrado no local em 2001.

A mon avis, c’est la plus belle chapelle et riche d’histoire de toute l’Avila. Elle est située sur la place du même nom, c’est-à-dire dans la place de Mosén Rubis. Nous avons été guidé par une nonne de 86 ans qui a su nous expliqué parfaitement toutes les curiosités. Comme curiosité, elle nous a dit que la femme de l’ancien premier ministre Adolfo Suárez, Amparo Illana Elórtegui est enterrée dans le lieu en 2001.
Joxu
Ver fotos de soraya cano plana
soraya cano plana
Ver fotos de David