Gostas de Diablo Caves ?

Diablo Caves

3 opiniões sobre Diablo Caves

Ver fotos de Txema León

Para o coração da rocha

Chegamos às cavernas do Diabo, onde o diretor, Juan "o Diabo" nos receberam. Uma vez que passamos no interior das cavernas onde ele nos contou a sua história, e nos disse sobre os vários objetos que têm dentro. O tipo é o que mais salgado e, em seguida, passou a dizer próprias histórias e anedotas engraçadas. No final da visita que tem muitos itens pessoais e lembranças de sua vida que, aliás, tem sido mais ocupado. A caverna é bastante curioso para ver e visitar é coroado com algo para beber no final do mesmo e antes de sair. As cavernas têm um terraço com vista para o rio e é mais agradável.

Por el corazón de la roca

Llegamos a las cuevas del Diablo donde el director, Juan "el Diablo" nos recibió.

Enseguida pasamos por dentro de las cuevas donde nos contó su historia, y nos habló de los distintos objetos que tiene dentro.

El tipo es de lo más salado y enseguida pasó a contarnos historias propias y anécdotas divertidas. Al final de la visita tiene muchos objetos personales y recuerdos de su vida que por cierto ha sido de lo más ajetreada.

La cueva es bastante curiosa de ver y la visita se corona con algo para tomar al final de la misma y antes de salir. Las cuevas tienen una terracita que da al río y es de lo más agradable.
Txema León

Adorável

Há de tudo, passeios, piqueniques e mais cavernas

Encantador

hay de todo, excursiones, comidas campestres cuevas y mas
Roman Selenkho
Ver fotos de ANADONATE