Jardim Zoológico de Edimburgo

4 opiniões sobre Jardim Zoológico de Edimburgo

O único coala do Reino Unido

Este zoológico é famoso por três coisas. Em primeiro lugar, possuem o único coala do Reino Unido. Em segundo, pela quantidade de pinguins que eles têm, o clima ajuda, é claro. E em terceiro lugar, pela fundação Budongo, que conserva chimpanzés e outros símios.

Para mim, o melhor, de longe, é a sua localização, porque este zoo foi construído sobre uma colina natural, o que significa que às vezes estamos no topo de uma colina, e outras vezes entre as árvores de uma floresta.
Entre os animais, destacamos o tigre, que tem um olho a menos, mas que é muito bonito! Possivelmente minha filha de oito meses vai discordar de mim, ela preferiu os pinguins.

Zoológico de Edimburgo

O zoológico de Edimburgo poderia ser um zoológico normal. Se não fosse pelo fato dele ter um pinguim que faz parte da guarda real! Na realidade eu conversei com os cuidadores e descobri que o pinguim que herdou o nome de Nils Olav não é, na verdade, parente do primeiro Nils, mas lhe foi dado o seu título, apesar do cuidador dizer que os novos pinguins não seguem mais seus comandos e que o reinado dele está caindo :( hahahaha).

Se não bastasse isso, o zoológico faz uma "passeata dos pinguins", onde deixa as portas abertas para que os pinguins passeiem espontaneamente pela área (quando eu

Informação Jardim Zoológico de Edimburgo