Gostas de El Alojamiento Rural Yacuruna ?

El Alojamiento Rural Yacuruna

reservar

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada
Ver ofertas

2 opiniões sobre El Alojamiento Rural Yacuruna

Ver fotos de Blas Felix Reategui

A hospedagem rural yacuruna

Desfruto da briza do rio Haullaga

Radico en Yurimaguas e conheço ao amigo Salomão Rivas, quem é uma pessoa muito útil e dedicado ao seu trabalho como empresário nos serviços de turismo.

Visito-o frequentemente no alojamento enquanto dialogamos sobre projetos e desejos de prestar um melhor serviço aos nossos amigos turistas que visitam-nos do Peru e do mundo.

O Sr. Solomon é um patrocinador de um site que eu administro, chamado' http://www.miselvaquerida.com' e de onde eu gosto de apresentar a beleza da nossa Amazônia peruana.

Muitas vezes, quando eu visito o Alojamento encontro com turistas de todas partes do mundo e você pode sentir a satisfação que sente ao estar num lugar agradável e ecológico.

Muitas felicidades para o meu amigo Salomão e para todos os turistas que visitam esta cidade acolhedora e hospitaleira de Yurimaguas, nos pulmões do mundo. :)
Blas Felix Reategui
Ver fotos de salomon Rivas Panduro

Devido à sua localização é um lugar m...

Devido à sua localização é um lugar muito original (nas margens do rio Huallaga, muito perto do chão desfile de Yurimaguas). A decoração é muito artístico, uma vez que existem obras dos pintores mais representativos da Amazon nesta área, como Sixto Saurin, Lleyvich, Gilbert e Patricia Ramirez. O primeiro foi dito refere-se à pintura, em torno do qual tudo gira no estabelecimento, com uma paisagem amazônica, a própria atrai a atenção dos turistas. O local é bastante tranqüila porque não conduzir veículos a motor, uma vez que a estrada de acesso que leva até os passos Luvi, que começa na parte superior, muito perto do chão desfile de Yurimaguas. E só o ambiente em que você se encontra com pessoas muito agradáveis. Além disso, o rio Huallaga mostra um nascer do sol de tirar o fôlego na selva peruana, onde você pode desfrutar desta vista de tirar o fôlego, para fora do país pousada.

Aufgrund seiner Lage ist es ein sehr ursprünglicher Ort (an den Ufern des Flusses Huallaga, sehr in der Nähe des Waffenplatzes von Yurimaguas). Die Einrichtung ist sehr künstlerisch, da es Werke der repräsentativsten Maler des Amazonas dieser Gegend gibt, wie Sixto Saurin, Lleyvich, Gilbert und Patricia Ramirez. Das anfangs Gesagte bezieht sich auf die Malerei, um die sich alles im Etablissement dreht, mit einer Amazonas-Landschaft, die die Aufmerksamkeit der Touristen sehr auf sich zieht. Der Ort ist sehr ruhig, da dort keine Kraftfahrzeuge fahren, da die Zugangsstraße über die Freitreppe Luvi führt, die am oberen Teil beginnt, ganz in der Nähe des Waffenplatzes von Yurimaguas. Und erst die Umgebung, wo man sehr nette Leute trifft. Außerdem zeigt der Fluß Huallaga einem einen atemberaubenden Sonnenaufgang im peruanischen Dschungel, wo man diesen atemberaubenden Ausblick genießen kann, aus dem Landgasthaus heraus.
salomon Rivas Panduro

Informação El Alojamiento Rural Yacuruna