E aproveita as tuas viagens

El Alojamiento Rural Yacuruna

Partilhar
Gostas de El Alojamiento Rural Yacuruna ?
Aonde você quer ir?
El Alojamiento Rural Yacuruna
reservar

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada
Ver ofertas

2 opiniões sobre El Alojamiento Rural Yacuruna

Ver fotos de Blas Felix Reategui

A hospedagem rural yacuruna

Desfruto da briza do rio Haullaga

Radico en Yurimaguas e conheço ao amigo Salomão Rivas, quem é uma pessoa muito útil e dedicado ao seu trabalho como empresário nos serviços de turismo.

Visito-o frequentemente no alojamento enquanto dialogamos sobre projetos e desejos de prestar um melhor serviço aos nossos amigos turistas que visitam-nos do Peru e do mundo.

O Sr. Solomon é um patrocinador de um site que eu administro, chamado' http://www.miselvaquerida.com' e de onde eu gosto de apresentar a beleza da nossa Amazônia peruana.

Muitas vezes, quando eu visito o Alojamento encontro com turistas de todas partes do mundo e você pode sentir a satisfação que sente ao estar num lugar agradável e ecológico.

Muitas felicidades para o meu amigo Salomão e para todos os turistas que visitam esta cidade acolhedora e hospitaleira de Yurimaguas, nos pulmões do mundo. :)
Blas Felix Reategui
Ver fotos de salomon Rivas Panduro