Gostas de El Chorro Gorge ?

El Chorro Gorge

12 opiniões sobre El Chorro Gorge

Ver fotos de Antonio Miguel Estévez Estévez

Este desfiladeiro será restaurado (va...

Este desfiladeiro será restaurado (vamos ver se dessa vez é verdade) nos próximos anos, acaba de ser publicado no jornal de ontem do sul de Málaga. Esse será um grande atrativo para o amantes da natureza, o passeio pela área é lindo, também não deixes de visitar o povoado de Carratraca e se maravilhoso Balneário de águas sulfurosas, podes ve-lo no youtube se procuras pelo nome de Balneário de Carratraca. Em Agosto há celebrações, em setembro há o festival Embrujo de la Luna Mora onde a vila inteira se enche de velas e tendas e hea atuacões na Plaza de Torosque fica na serra Blanquilla. Os convido a conhecer o lugar.
Antonio Miguel Estévez Estévez
Ver fotos de DavidMolina
DavidMolina
Ver fotos de Mónica Diez

El chorro de kemp

Eu não tenho muito mais a dizer-lhe que o que os meus colegas disseram. Simplesmente você pode passar um grande dia de escalada, caminhadas ou apenas chegar perto do carro e ver o desfiladeiro de Gaitanes e Caminito del Rey. Além disso, se tiver sorte, você pode ver urubus voando nas proximidades. Se você passar por aproximar Alora é uma unidade por um tempo e realmente vale a pena. Você também pode passar o [poi = 65353] Guadalhorce reservatório ou jato. [Poi /]

El chorro desde álora

No tengo mucho más que comentaros que lo que han dicho mis compañeros. Simplemente que puedes pasar un día estupendo escalando, haciendo senderismo o simplemente acercándote con el coche y ver el desfiladero de los Gaitanes y el caminito del Rey. Además si tienes suerte puedes ver buitres negros volando por ahí cerca.
Si pasas por Álora no dejes de acercarte está a un ratito en coche y merece realmente la pena. Puedes pasarte también por el pantano del Guadalhorce o del Chorro.
Mónica Diez

Ver fotos de Iris Mesquida Zaldívar
Iris Mesquida Zaldívar
Ver fotos de Jose Manuel Jimenez Roman
Jose Manuel Jimenez Roman
Ver fotos de jesus macias barba
jesus macias barba
Ver fotos de Eva Quiros Mateos