Estátua da Liberdade

201 915-3400
201 915-3400
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
34,55
(63)
60,90

195 opiniões sobre Estátua da Liberdade

Se quiseres ir ver a Estátua da ...

Se quiseres ir ver a Estátua da Liberdade de perto, a melhor forma de o fazer é ir neste ferry que parte desde Battery Park, no sul de Manhattan. É bastante barato ainda que o pior são as filas que há para entrar, sobretudo se faz calor. Calcula uma hora de fila e algumas mais para a travessia mas fá-lo, que vale a pena. Leva-te directamente à Estátua e a Ellis Island para desfrutar da skyline de Nova York a partir de um sítio privilegiado.

Liberty island

Visitando Mrs. Liberdade
Aqui estamos nós! Na Ilha da Liberdade com Sra.Libertad, passear pelas entranhas deste símbolo tão universal e tão americano, no valor de, apesar das dificuldades para alcançá-lo, devo dizer, para não mencionar as belas vistas Skyline de New Yok enquanto estávamos fazendo a viagem para a liberdade!

A Estátua da Liberdade é talvez um dos m...

A Estátua da Liberdade é talvez um dos monumentos mais famosos dos Estados Unidos e, porque não, do mundo. Milhões de turistas a visitam cada ano e cruzam os poucos Kms em barco de Battery Park até à Ilha da Liberdade, onde se encontra.

A estátua foi um presente da França a Nova Iorque, pelo aniversário da sua independência. Mede uns 50 metros e a sua estrutura foi desenhada pelo mesmo arquitecto que fez a torre Eiffel.

Para chegar a ela é necessário apanhar um ferry-boat em Battery Park. Existem duas opções: um dos barcos é grátis, que é aquele que está à esquerda do castelo Clinton, mas este não pára na estátua, só se vê desde o barco; a outra opção é pagar 12 dólares e ir até à Ilha da Liberdade. Saem barcos a cada meia hora e demora-se pouco em chegar à ilha, ainda que em algumas ocasiões façam paragens noutras ilhas para deixar ou recolher gente.

Sonho de criança

Após tantos anos apenas sonhando em conhecer a grande dama, pude conhecê-la quase que cara a cara. Acredito que minha emoção foi tão grande como de uma criança que conhece o Michey na Disneylândia.

Nova Iorque, a cidade que nunca dorme, é muito bem cuidada por uma mulher magistral.

Na época em que fui (2012), infelizmente o furação Sandy tinha passado por lá um mês antes, então o monumento estava fechado para reparos, minha visão foi ao longe, da Staten Island e de dentro da balsa.

O Halo da Liberdade

Num belo dia de inverno, ao deixar o interior da Estátua da Liberdade, fomos presenteados com um momento único. Ao olhar para trás para ver a Estátua da Liberdade, lá estava o Halo coroando o monumento.

Unicidade

Não há nada como fazer seu próprio clique dos lugares, mesmo que já exaustivamente fotografados. Dá uma sensação de unicidade, porque foi seu o momento.

É uma estatua normal, nada ...

É uma estatua normal, nada extraordinário o Cristo é uma experiência mais legal. A vista da olha é bonita. Digamos q avista do barco até chegar da estatua é que vale o passeio. O conselho é chegar cedo e ir no primeiro barco.

Viver todas as sessões da tarde de sua vida!

Bela vista de Nova York

Lindo