18 opiniões sobre Gramado

Nascida e Criada

A bela Gramado, uma das cidades mais charmosas do nosso país, localizada na Serra Gaúcha, me acolhe em seus braços desde meu nascimento. Fotografá-la exige respeito, admiração e cautela. Repeito por suas origens e evolução, admiração por sua beleza e exuberância, cautela para captar cada curva ascendente de sua arquitetura e vida verde. Administrada com carinho por cada um de seus 34 mil habitantes, apesar de ser considerada 'interior', Gramado une, de forma agradável, a tranquilidade do campo e a desejo de crescimento de uma grande metrópole. Aqui, o sorriso não sai do rosto e o brilho da cidade

Vale muito a pena

Com certeza é uma das melhores cidades turísticas do país, se não for a melhor. Em qualquer lugar que for você é bem recebido, a arquitetura é incrível, muitos pontos turísticos para visitar, e o mais impressionante, as pessoas se transformam ao chegar nesta cidade, aqui até passam a respeitar a faixa de pedestres. Vale muito a pena a visita, o único inconveniente pra mim foi que fiquei só quatro dias, e não deu tempo de conhecer tudo.

Cidade Linda

A cidade é linda, super limpa e organizada. Com vários pontos de interesse para quem viaja sozinho ou acompanhado, com crianças também tem ótimas opções de diversão.

Atrações em Gramado RS

Algumas das atrações da Serra Gaúcha.

Eu quero uma casa no campo.

Um lugar mágico

Onde renovamos nossas energias.
Foto da janela de nosso apartamento!

Cidade para toda família.

Passeios para o casal e a família. Uma cidade para relaxar e se divertir.

Gramado

Entardecer

Passeio no entorno no lago negro em Gramado.

Incrível!

Estar em Gramado é como se sentir um astro de Hollywood, simplesmente linda!

Gramado, Natal mágico

A cidade de Gramado é um belo espetáculo em qualquer época. Mas no período do Natal é mágico.

Gramado e um sonho

A europa brasileira! Fiz uma viagem espetacular com meu filho e quem ainda nao conhece precisa conhecer. Louca pra voltar!

Uma viagem romantica la deve ser coisa de cinema!!!

Linda e agradável!

Cidade maravilhosa!

Bem organizada, educada, com muitas atrações para diversos gostos!

Informação Gramado