Gostas de Burger Joint ?

Burger Joint

24 opiniões sobre Burger Joint

Ver fotos de Raul Clemente

Burger joint

Enquanto a informação recolhida para fazer meu próprio guia de Nova York, eu li sobre este hambúrguer "clandestina". Para ser um amante no turista "pouco" descobrindo pontos sinta-se livre para ir e descobrir Burger peculiar.O dia que eu fui, eu tive sorte e encontrei sem cauda, apenas um par de casais. Enquanto isso, a porta é o papel para marcar o que vai a ordem no bar. Assim que eu decidir tudo, este papel é entregue em uma caixa, e se você já tem site você colocar que um grito seu nome e seu pedido está pronto.O curioso local, os trabalhadores não são muito amigáveis (para ser preenchido, será que eles vão cobrar rapidamente e não deixar que as pessoas permanecem nas tabelas de alguns) e nada do outro mundo hambúrgueres. Em NY, há lugares com hambúrgueres excelentes e um preço muito semelhante.Para resumir a minha experiência, esperada muito mais do que o Burguer Joint.
Raul Clemente
Ver fotos de Malu

Rincn original

Localizado dentro de um hotel de luxo (Le Parker Meridien), após uma grande portiere, situa-se este pequeno restaurante onde só servem hambúrgueres, batatas fritas e brownies para a sobremesa. As paredes estão cobertas de pichações. Para acessar as instalações geralmente têm longas filas, têm alguns papéis na parede para onde apontar o seu fim e não perder tempo para chegar ao caixa. Os hambúrgueres, mas certamente o SHAKE Barraca são os melhores, de longe. Em qualquer caso, é uma experiência diferente. O pagamento é somente em dinheiro. Jan l Localizado dentro de um hotel de luxo (Le Parker Meridien), após uma grande portiere, situa-se este pequeno restaurante onde só servem hambúrgueres, batatas fritas e brownies para a sobremesa. As paredes estão cobertas de pichações. Para acessar as instalações geralmente têm longas filas, têm alguns papéis na parede para onde apontar o seu fim e não perder tempo para chegar ao caixa. Os hambúrgueres, mas certamente o SHAKE Barraca são os melhores, de longe. Em qualquer caso, é uma experiência diferente. O pagamento é somente em dinheiro.

Rincón original

Situado en el interior de un hotel de
Lujo (le parker meridien) tras un gran cortinón, se sitúa este pequeño restaurante donde solo sirven hamburguesas y patatas, y de postre brownie. Las paredes están llenas de pintadas. Para acceder al local suele haber largas colas, tienen en la pared unos papeles donde apuntar tu pedido y así no perder tiempo al llegar a la caja.
Las hamburguesas, pero sin duda las de shake shack son las mejores con diferencia. En cualquier caso es una experiencia distinta.
El pago es solo en cash.

Situado ene l interior de un hotel de
Lujo ( le parker meridien) tras un gran cortinon, se sitúa este pequeño restaurante donde solo sirven hamburguesas y patatas, y de postre brownie. Las paredes están llenas de pintadas. Para acceder al local suele haber largas colas, tienen en la pared unos papeles donde apuntar tu pedido y así no perder tiempo al llegar a la caja.
El pago es solo en cash.
Malu
Ver fotos de Callejeros Viajeros

Hamburguesera clandestina

Nova York é uma cidade de contrastes, e este é um deles, no mesmo hotel, onde você pode tomar café da manhã a cidade mais cara, encontramos este hambúrguer quase clandestino. Acessada a partir do hall de entrada do hotel Le Parker Meridien, e há apenas um neon que nos mostra o caminho. O cardápio é curto e os preços acessíveis, hambúrguer por US $ 7, US $ 8 cheeseburger, batatas fritas e um refrigerante $ 3 $ 2.

Hamburguesería clandestina

Nueva York es una ciudad de contrastes y este es uno de ellos, en el mismo hotel donde se puede tomar el desayuno más caro de la ciudad, podemos encontrar esta hamburguesería casi clandestina. Se accede desde la zona del lobby del hotel Le Parker Meridien y solo hay un neón que nos indica el camino.

La carta es corta y los precios económicos, hamburguesa por 7$, hamburguesa con queso 8$, las patatas fritas unos 3$ y los refrescos 2$.
Callejeros Viajeros
Ver fotos de Belén Carmona

Ramones wanted dead or alive proteja sua mágica ....

O que agradavelmente surpreendido entrar na sala de Le Parker Meridien New York e descobrir a luz de um nen hamburger convidados a descobrir um universo paralelo, muitas vezes contrastam! Em um canto Burger Joint, um autêntico lugar para saborear deliciosos hambúrgueres e batatas fritas são escondido. As paredes revelam muito viveu vida: Querido Ramones Dead or Alive (CARE armado e perigoso!) Proteja sua mágica ....

Ramones wanted vivos o muertos + protect your magic....

Qué grata sorpresa adentrarse en el vestíbulo de Le Parker Meridien New York y descubrir la luz de neón de una hamburguesa invitado a descubrir un universo paralelo: ¡menudo contraste! En un rinconcito se oculta Burguer Joint, un lugar auténtico en el que degustar deliciosas hamburguesas y patatas fritas. Las paredes delatan mucha vida muy vivida: Ramones Wanted Vivos o Muertos (Cuidado! armados y peligrosos) + Protect your Magic....
Belén Carmona
Ver fotos de Cosmopologie

Não hesite em sair pela porta de um h...

Não hesite em sair pela porta de um hotel bastante nobre, e olha no átrio uma espessa cortina atrás da qual se esconde um pequeno restaurante de hambúrgueres. A atmosfera é aquecido, filtrado e rabiscou e como em muitos restaurantes americanos devem estar a salvo de seu comando quando a sua vez chegar. Eles ficam impacientes rapidamente ... Além disso, o sabor da carne é deliciosa e crocante de batatas fritas.

Ne pas hésiter à passer la porte d'un hôtel assez chic, et chercher dans le hall un rideau bien épais derrière lequel se cache un petit restaurant de burger. L'ambiance est surchauffée, tamisée et gribouillée et comme dans beaucoup de restos américains il faut être sure de sa commande lorsque son tour arrive. Ils s'impatientent vite...
A coté de ça, le goût de la viande est délicieuse et les frites bien croustillantes.
Cosmopologie
Ver fotos de Vanne Waldorf

Os ms subterrâneos para hamburgers entre luxo

Ninguém espera isso. Você anda em um hotel de luxo, você anda através de um lobby et voila, você acertar um escuro, barulhento, cheio de gente bonita com sacos de compras que fazem o mesmo que você:. Saborear um delicioso lanche no coração de NY Com preços razoáveis ​​e Experimentado incrível, eu acho que é um dos melhores planos de culinárias que uma pessoa pode viver lá.

Lo más underground para comer hamburguesas entre lujo

Nadie se lo espera. Entras a un hotel de lujo, paseas por un lobbys èt voilà, das con un lugar oscuro, con ruido, lleno de gente guapa con bolsas de compras que hace lo mismo que tú: Desgustar un bocado delicioso en el corazón de NY.

De precio razonable y de sabor increíble, creo que es uno de los mejores planes gastronómicos que uno puede vivir allí.
Vanne Waldorf

Você não espera !!!

Os hambúrgueres são deliciosos, mas o que realmente me impressionou foi o site. Coloco-me. Eu queria um hambúrguer em uma direção que eu indicado. Quando eu cheguei lá, eu não era um hambúrguer típico, mas um luxo hotelazo (Le Parker Meridien). Eu andei pensando que a situação estava errado. Depois de várias voltas, sem encontrá-lo, eu decidi entrar no hotel e perguntar onde estava o maldito hambúrguer. A recepcionista me disse, eu estava lá, atrás de uma grande cortina que me atraiu. Eu estava ficando confuso. Olhei pela cortina e vi um corredor escuro e estreito que seguiu-se a uma porta. Voila! Houve o hambúrguer famoso, um den pequeno com painéis de madeira onde não havia rayajo mais um. Um site onde você iria entrar, mas não era de recomendação anterior. Isso só existe em NY valor.

No te lo esperas!!!

Las hamburguesas son deliciosas, pero lo que de verdad me impresionó fue el sitio. Os sitúo. Buscaba un burger en una dirección que me indicaron. Cuando llegué al lugar, me encontré no con una típica hamburguesería americana, sino con un hotelazo de lujo (Le Parker Meridien).
Seguí andando pensando que la situación estaba equivocada. Tras dar varias vueltas sin encontrarlo, me decidí a entrar en el hotel y preguntar donde estaba el dichoso burger. El recepcionista me indicó, que estaba allí dentro, tras una gran cortina que me señaló.
Cada vez estaba más confundido. Me asomé por la cortina y vi un angosto y oscuro pasillo que seguí hasta llegar a una puerta. Voila!! Ahí estaba la famosa hamburguesería, un pequeño antro con paredes de madera donde no cabía una pintada más.
Un sitio de los que no entrarías sino fuese por recomendación previa. Esto solo existe en NY, merece la pena.
Luisao
Ver fotos de claricity

Os melhores hambúrgueres que eu já ti...

Os melhores hambúrgueres que eu já tive! Um canto bonita em um hotel decadente, onde as filas são enormes, mas vale a pena tentar crescer esses deliciosos hambúrgueres. Eles não são tão grandes como geralmente lá mas quase grato. O lugar é pequeno e curioso.

Las mejores hamburguesas que he probado!! Un rincón cutre en un precioso hotel, donde las colas son enormes pero merecen la pena con crecer para probar esas exquisitas hamburguesas. No son tan gigantescas como acostumbran allí pero casi se agradece. El sitio es pequeño y curioso.
claricity
Ver fotos de IsaPower

Enquanto você espera, vale a pena ......

Enquanto você espera, vale a pena ... Hambúrgueres oeuvres não são muito grandes, então se você é um glutão peço duas, porque, então, é impossível re-ordem.

Aunque haya que esperar, merece la pena... Buenísimas hamburguesas, no son muy grandes, así que sí eres comilón yo pediría dos, porque después es imposible volver a pedir.
IsaPower
Ver fotos de nata

Definitivamente, a surpresa da viagem...

Definitivamente, a surpresa da viagem. Dentro de uma porcaria hambúrguer hotelazo que onde você servir mal e Gloria hamburgusas sei.

Sin duda la sorpresa del viaje. Dentro de un hotelazo ese burguer cutre donde te atienden mal y las hamburgusas saben a Gloria.
nata
Ver fotos de Joana Jana

Muito bom site

Você tem que saber, mas não é assim tão barato. Durante três hambúrgueres e batatas (batata q não são nada de especial, você pode salvar o) gastar US $ 30. Você pode comer mais barato em NY.

Muy buen sitio

Hay que conocerlo, pero tampoco tan tan barato. Por 3 hamburgesas y unas patatas (patatas q no son nada del otro mundo, os las podéis ahorrar) gastamos 30$. Se puede comer más barato en NY.
Joana Jana

Você não pode deixar nyc sem ir

Como você recomendaria para este é um lugar realmente bom, você entra no hotel e à direita ao lado da recepção você vai notar uma espécie de cortina vermelha, porque se você olhar para fora para ver um corredor de néon com um hambúrguer no fundo, segui-lo e você entrará em um pequeno local, mas autêntico, assinado por paredes que foram para lá, boa música eo melhor hambúrguer Tentei data, US $ 28 dois completo com parte da cauda de batatas e cerveja, em vez de simplesmente ser ignorada.

No puedes irte de nyc sin ir

Como bien recomiendan por aquí es un sitio realmente bueno, entras al hotel y justo al lado de recepción veras que hay una especie de telón rojo, pues si te asomas al pasillo veras un neón con una hamburguesa al fondo, siguelo y entraras en un pequeño local pero autentico, paredes firmadas por los que allí pasaron, muy buena música y la mejor hamburguesa que probé hasta la fecha, 28 dólares dos completas con ración de patatas cola y cerveza, simplemente lugar de paso obligatorio.
Javier

Incredible tudo

Difícil de encontrar, mas surpreende a todos. É um lugar pequeno, escondido atrás de uma cortina de lobby do hotel metropolitana. Se eu fosse em Espanha ou entrar, mas vale a pena tentar o seu hambúrguer, difícil de encontrar um lugar para comer sentado, mas muito bem respeitado e flui transformar as pessoas rapidamente para dar lugar a outros. Após o hambúrguer recomendar um café no café do hotel, um pouco cara, mas normal em Nova York.

Increíble todo

Complicado de encontrar, pero sorprendente en todo. Es un pequeño local escondido tras una cortina del hall del hotel metropolitan. Si estuviera en España ni entraríamos, pero merece la pena probar su hamburguesa, difícil de encontrar sitio para comer sentado, pero se respeta bastante bien el turno y fluye con bastante rapidez las personas para dejar sitio a los demás.
Terminada la hamburguesa recomiendo un café en la cafetería del hotel, un poco caro, pero lo normal en New York.
Juan Ignacio
Ver fotos de Arturo Serrano

Os melhores hambúrgueres em ny !!

Os melhores hambúrgueres em NY !!

La mejor hamburgueseria de ny!!

La mejor hamburgueseria de NY!!
Arturo Serrano

Fomos ontem à noite! experiência fant...

Fomos ontem à noite! Experiência fantástica, incrível localização, o quarto não é fácil de encontrar está localizado dentro de um hotel e não é anunciado por sinais do lado de fora! O sanduíche é incrível a suculenta carne e serviço rápido! Experimente!

Siamo andati ieri sera! Esperienza fantastica, location incredibile, trovare il locale non è facile si trova all'interno di un hotel e non è pubblicizzato da insegne all'esterno! Il panino è strepitoso la carne succosa e il servizio veloce!! Da provare!!!
Donato Cancellieri

Informação Burger Joint