Gostas de Centro ?

Centro

7 opiniões sobre Centro

Ver fotos de Graella Meravella

No centro de helsínquia grande arquit...

No centro de Helsínquia grande arquitetura abunda, é o sonho de um caminhante. A estação de trem de Eliel Saarinen sem ir mais longe, é um belo edifício, rodeado por grandes plantadores de flores coloridas. Seu teto é um edifício contemporâneo de vidro e aço. Outro ponto de interesse é a Praça do Senado, entre os prédios ao redor da praça incluem Tuomiokirkko (catedral luterana consagrada em 1852), o Palácio do Governo ea Biblioteca da Universidade. No centro da praça está a estátua do czar Alexandre II 1894. Ao lado da estátua, flores novamente como muitos têm cores brilhantes que o prazer de voar inseto que caça por algum néctar, deixando-nos os fãs presentes alguns boa imagem.

En el centro de Helsinki abunda una gran arquitectura, es el sueño de un caminante. La estación de tren de Eliel Saarinen sin ir más lejos, es un bonito edificio, rodeado de grandes maceteros con flores de mil colores. Su techo es una construcción contemporánea de vidrio y acero.

Otro lugar de interés es la Plaza del Senado, entre los edificios que rodean la plaza destacan Tuomiokirkko (la catedral luterana consagrada en 1852), el Palacio del Gobierno y la Biblioteca de la Universidad. En el centro de la plaza se levanta la estatua de 1894 del zar Alejandro II.
Junto a la estatua, vuelven a haber otras tantas flores de colores vivaces que hacen la delicia de cual insecto volador a la caza de un poco de néctar, dejándonos a nosotros los aficionados fotógrafos el regalo de alguna buena imagen.
Graella Meravella
Ver fotos de Moona Kuvaja

Meu lugar favorito na europa, helsínquia

Meu lugar favorito na Europa é Helsínquia. Helsínquia é a capital da Finlândia e está localizado no sul da Finlândia. Helsinki é bastante pequena cidade. Existem cerca de 500 000 habitantes. Eu gosto dele porque ele é limpo ea cidade é muito bonita. Todo verão não é o meu favorito festival. É chamado de fluxo festival. Há todos os meus artistas favoritos e todos os meus amigos sabem tudo de uma vez. Há muitas pequenas ilhas ao redor de Helsínquia. Para as ilhas é agradável andar de barco no verão.

Mi lugar favorito de europa, helsinki

Mi lugar favorito de Europa es Helsinki. Helsinki es la capital de Finlandia y esta situado en el sur de Finlandia. Helsinki es bastante pequena ciudad. Hay cerca de 500 000 habitantes. Me gusta mucho porque es limpio y la ciudad es muy bonita. Todos los veranos hay es mi festival favorita. Se llama Flow festival. Hay todos mis artistas favoritos y allí conozco a todos mis amigos a la vez. Hay muchos pequenas islas alrededor de Helsinki. Para la islas es agradable ir en bote en verano.
Moona Kuvaja
Ver fotos de Júlia Reina

Finlândia

Paisagens brancas preciosos na Finlândia.

Finlandia

Preciosos paisajes blancos en Finlandia.
Júlia Reina
Ver fotos de Kuu

Você pode escrever o que quiser: o qu...

Você pode escrever o que quiser: o que você mais gosta, a sua experiência pessoal ... Tudo!

Kuu
Ver fotos de Jesús Salinero Ramírez

Surpresa

Surpresa

Sorpresa

Sorpresa
Jesús Salinero Ramírez

Arquitetura

Edifícios muito agradáveis ​​que combinam histórico da cidade e bem preservado com a inovação e adaptação de loexteriormente histórico e modernidade em seu interior. Aconselhável andar entre as ruas adjacentes ao centro

Arquitectura

Edificios muy bonitos compaginando la ciudad los historicos y muy bien conservados con la innovacion y adaptacion de loexteriormente histórico y la modernidad en sus interiores.

Recomendable pasear entre calles adyacentes al centro
jenhoa
Ver fotos de Goldium Cruceros

Helsínquia, uma parada no báltico

Embora nós estávamos lá no final de Maio (tão perto do verão) nós tivemos que cobri-lo bem. Um pouco de "por causa do frio, um pouco" para a chuva. Chegamos no terminal Olympia: l pode chegar ao centro de ônibus ou táxi. Nós levou o ônibus para não excessivamente esperar e andar a 4 km que separam o aeroporto da cidade. Nós não parar durante todo o dia, porque nós também visitou Porvoo, mas pode ver: - Ópera - O Estádio Olímpico de Helsínquia (mas fugazmente que entramos Porvoo) - Mercado - o Esplanade Park - Estação de comboios - Kiasma (Museu de Arte contemporânea) e do Museu Nacional - centro comercial da grama Palace com a estação de ônibus - Cathedral (Tuomiokirkko) Para ler mais notícias: ' http://www.goldiumcruceros.com/reportajes-de~~number=plural' cruceros.php-ID = 41 Todas as nossas fotos eles estão no Facebook.

Helsinki, una sosta nel baltico

Anche se ci siamo stati a fine maggio (quindi a ridosso dell'estate) ci siamo dovuti coprire bene. Un po' per il freddo, un po' per la pioggia. Siamo arrivati al terminal The Olympia: da lì è possibile arrivare in centro con l'autobus o con il taxi. Noi abbiamo preso l'autobus per non aspettare eccessivamente e percorrere i 4 km che separano l'aeroporto dalla città.
Non ci siamo fermati tutto il giorno perché abbiamo visitato anche Porvoo, ma abbiamo potuto vedere:
- Opera
- Lo Stadio Olimpico di Helsinki (ma di sfuggita mentre andavamo a Porvoo)
- Mercato
- Parco della Spianata
- Stazione ferroviaria
- Kiasma (Museo di Arte Contemporanea) e il Museo Nazionale
- Centro commerciale Grass Palace con la stazione degli autobus
- Cattedrale (Tuomiokirkko)
Per leggere ulteriori notizie: ' http://www.goldiumcruceros.com/reportajes-de' cruceros.php-id = 41 Tutte le nostre foto sono su Facebook.
Goldium Cruceros