Hermes Mykonos Hotel

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Hermes Mykonos Hotel

Hotel Hermes Mykonos

Um hotel muito familiar em Mykonos.
    O hotel Hermes é gerido por uma família, o que faz com que você se sinta em casa. Nos ajudaram a reservar em restaurantes e falaram com uma empresa de carros de aluguel para que trouxessem o carro ao hotel,aonde fizemos os pagamentos e todas as gestoes.Também nos vieram buscar no porto de Mykonos, como táxis são difíceis de encontrar. Ele tem um posto de gasolina nas proximidades, por isso é muito confortável e todo mundo costuma alugar carros ou quadriciclos. É tão perto da cidade que você pode andar (cerca de 10 minutos), mas ligeiramente levantada no morro, o que significa que você pode desfrutar de vistas excelentes, especialmente da piscina.

Informação do hotel
    Road Mykonou-Ano Meras
    Morada
    Serviços
    Geral
    Serviço de quartos, Restaurante, Ar condicionado, Mini Bar, Frigorífico, TV a cabo/satélite, Banheira, Secador de cabelo, TV
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Piscina
    Serviços
    Centro de negócios, Serviço de transporte ao aeroporto, Balcão de turismo, Receção 24 horas, Cofre, Bagageiro, Serviço de despertar, Serviço de lavandaria, Aluguer de bicicletas, Depósito de bagagem, Check-in/Check-out expresso
    Internet
    Wi-Fi, Wi-Fi gratuito