Gostas de Hostal Gernika ?

Hostal Gernika

reservar

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada
Ver ofertas

2 opiniões sobre Hostal Gernika

Ver fotos de Claudia Barco

Hostal gernika

O albergue Gernika (sem u) em Chefchaouen é um lugar agradável onde passar a noite na medina azul.

Sua dona, uma espanhola que comprou o imóvel há vinte anos, vem cuidando ao extremo dos detalhes dos quartos, dos banheiros, da sala de jantar e do terraço, fazendo-nos sentir em cada um deles em casa pela limpeza e a amabilidade da equipe que fazem dele um albergue caseiro e acolhedor.

Raul, um menino espanhol que atende a recepção, não terá dúvida em ajudar os hóspedes em cada uma das perguntas que surgirem e aproveitará para começar uma agradável conversa com o viajante.

Um dos atrativos do albergue são os preços, o quarto duplo com banheiro e ducha custa 200 dirhams, que é, aproximadamente, R$ 60, e o café-da-manhã é pago a parte, no valor de R$ 12, faz qualquer viajante um pouco cansado da rotina do chá mentolado ou do café casse sonhar, no Gernika o pão delicioso com tomate e azeite de oliva, o café com leite, o queijo de cabra e o delicioso suco de polpa de laranja, faz você pensar que está em qualquer lugar da costa espanhola, comendo um bom café-da-manhã.

Adicionalmente, o albergue conta com WiFi e com paisagens maravilhosas vistas do terraço.

Um lugar, desde já, a ser considerado.
Claudia Barco
Ver fotos de La Casa del Holandés

Isso é bom: ouça !!!

Eu fiquei no Hostal Gernika em setembro de 2013. Por e-mail I solicitado um quarto com luz e uma sala de luz que eu tenho. Agusto eu estava muito, muito tranquila no alojamento em medina completo. rico pequeno-almoço (I optou pela manteiga Chaouen fabuloso, suco de laranja e meus toneladas diárias de café). O terraço só fui uma vez e achei maravilhosa noite. O quarto foi para dois, simples, confortável e perfeito. Experiência geral não poderia ser melhor, quando eu posso voltar. Chaouen e também recomendar Gernika, especialmente se você é do sexo feminino e viajar sozinho.

Que bueno: escuchan !!!

Me alojé en el Hostal Gernika en septiembre de 2013. Por email solicité una habitación con luz y una habitación con luz me dieron. Estuve muy agusto, muy tranquila en un alojamiento en plena medina. Desayuno rico (opté por la fabulosa mantequilla de Chaouen, zumo de naranja natural y mis toneladas de café diario). A la terraza sólo subí una vez de noche y me pareció maravillosa. La habitación que era para dos, sencilla, cómoda y perfecta. La experiencia ,en general, no pudo ser mejor, en cuanto pueda vuelvo. Recomiendo Chaouen y también el Gernika, especialmente si eres mujer y viajas sola.
La Casa del Holandés

Informação Hostal Gernika