Gostas de Hotel Casa Don Fernando ?

Hotel Casa Don Fernando

a partir de 188
opiniões

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de David Esteban

Todas as comodidades

O Hotel Casa Don Fernando nos apaixonamos desde o primeiro momento. Em primeiro lugar, a sua localização, no coração de Cáceres, Plaza Mayor (em uma das mais belas cidades antigas da Espanha) e, ao entrar, sem dúvida, vamos observar a decoração e simpática. Os quartos são tranquilos e confortáveis, com uma espaçosa casa de banho. Eles também têm quartos familiares, ideal para famílias com crianças sótão amplo há uma preciosa. Todos incluem acesso wi-fi, que trabalha com renováveis ​​sessões de uma hora cada. No restaurante, mas um bar que serve tapas, brilhantes e coloridas, onde podemos desfrutar de uma variedade de tapas preparados com qualidade, bom gosto e cuidado. Altamente recomendado. Em suma, um hotel em uma localização privilegiada, com todas as amenidades.

Todas las comodidades

El Hotel Casa Don Fernando nos enamorará desde el primero momento. Lo primero, su ubicación, en pleno corazón de Caceres, en la Plaza Mayor (en uno de los cascos antiguos más bonitos de España) y, al entrar, sin duda alguna nos llamará la atención la decoración y la amabilidad del personal.

Las habitaciones son cómodas y tranquilas, con un baño amplio. También tienen habitaciones familiares, ideal para matrimonios con hijos que más amplias, hay una de ellas abuhardillada preciosa. En todas hay internet wi-fi gratuito que funciona con sesiones renovables cada hora.

No hay restaurante pero sí un bar tapería, luminoso y colorido donde podremos disfrutar de una gran variedad de tapas y raciones preparadas con calidad, gusto y esmero. Altamente recomendado.

En definitiva, un hotel en una localización inmejorable y con todas las comodidades.
David Esteban
Ver fotos de Pedro Jareño

A verdade é que eu tinha pouco tempo ...

A verdade é que eu tinha pouco tempo para desfrutar deste hotel (geralmente acontece em minhas viagens). No entanto, a impressão que eu carregava era muito bom. A melhor coisa é, sem dúvida, é a sua localização. É plantada direita na praça principal de Cáceres, com vista para a Cidade Velha e, portanto, no melhor lugar em toda a cidade, e de lá você tem acesso a pé a todos os lugares relevantes. Se você estiver dirigindo, acordaram um preço com um parque de estacionamento nas proximidades, para que você não terá problema. Os quartos são amplos e confortáveis ​​eo tratamento é perfeito, portanto, fique o viajante é muito mais do que o necessário. Um lugar ideal para descansar, se você quer um hotel central e bom valor para o dinheiro.

La verdad es que tuve poco tiempo para disfrutar de este hotel (suele pasar en mis viajes). Sin embargo, la impresión que me lleve fue muy buena. Lo mejor que tiene, sin lugar a dudas, es su situación. Está plantado justo en la plaza principal de Cáceres, con vistas al Casco Histórico y, por tanto, en el mejor lugar de toda la ciudad, ya que desde allí tienes acceso a pie a todos los lugares más relevantes. Si vas en coche, tienen concertado un precio con uno de los parking cercanos, por lo que tampoco tendrás problema.

Las habitaciones son grandes y confortables y el trato es perfecto, por lo que la estancia para el viajero es mucho más que la necesaria. Un lugar ideal para descansar si quieres un hotel céntrico y de buena relación calidad-precio.
Pedro Jareño
Ver fotos de Carlos Olmo

No quadrado do meio de cáceres, este ...

No quadrado do meio de Cáceres, este star hotel decoração três moderno, com quartos a maioria com varandas com vista para a praça. O pessoal é muito atencioso e tem um café-Tapería e uma biblioteca com um rico acervo de livros sobre a Extremadura.

En plena plaza mayor de Cáceres, este hotel de tres estrellas de decoración bastante moderna, con habitaciones en su mayoría con balcones a la plaza. El personal es muy atento, y tiene una cafetería-tapería y una biblioteca con una abundante colección de libros sobre Extremadura.
Carlos Olmo

Um bom hotel a um bom preço !!

O hotel está localizado no centro, na praça principal. O quarto era muito espaçoso, agradável e limpo. O banheiro muito limpos e espaçosos, separada da sala por uma porta de vidro. A situação é ideal para visitar a cidade velha de Cáceres, que certamente me deixou impressionado com o quão bom ele é.

Un buen hotel a buen precio!!

Hotel situado en pleno centro, en la plaza mayor. La habitación era muy amplia, bonita y limpia. El baño muy limpio y amplio, separado de la habitación por una puerta de cristal. La situación es inmejorable para visitar el casco antiguo de Cáceres que por cierto me dejo impresionada de lo bonito que es.
Urrutia

Perfeito!

Eu amei este hotel .. Limpeza .. Atenção .. Perfeito! Lugar recomendado em Cáceres .. E no centro da cidade .. Se eu voltar .. Eu sei onde dormir! Encontrei este hotel por esta aplicação .. Obrigado!

Perfecto!

Me encanto este hotel.. Limpieza.. Atención.. Perfecto! Lugar recomendado en Cáceres.. Y en pleno centro de ciudad.. Si vuelvo.. Ya se donde dormir! Este hotel lo encontré por esta aplicación.. Mil gracias!!
Javier

Certamente repetir.

Excelente, muito bom hotel nos serviu um cara adorável na recepção que foi muito preocupados para recomendar lugares para visitar quando saímos Caceres. Os quartos perfeitos, incrível banheiro. Excelente cafeteria pessoal.

Repetiría sin duda.

Excelente, el hotel muy buen ubicado nos atendió un chico en la recepción encantador que se preocupó muchísimo para recomendarnos lugares para visitar cuando nos fuéramos de Cáceres. Las habitaciones perfectas, el baño increíble. El personal de cafetería inmejorable.
Yaiza

A localização única, pois é na plaza ...

A localização única, pois é na Plaza Mayor e muito definitivamente totalmente agradable.Recomendable

La ubicación excepcional pues está en la Plaza Mayor y el personal muy agradable.Recomendable totalmente sin duda
olga

Hotel muito central

Dos melhores hotéis em Cáceres. O melhor é a sua excelente localização é no coração da cidade. Os quartos são muito confortáveis ​​e irá atender serviço de luxo, sem qualquer hits!

Hotel muy céntrico

De los mejores hoteles que hay en Cáceres. Lo mejor es su excelente ubicación, está en pleno centro de la ciudad. Las habitaciones son muy cómodas y te atienden de lujo, servicio sin pega alguna!
Celia

Localizado ao lado da cidade velha de...

Localizado ao lado da cidade velha de Cáceres, Hotel Casa Don Fernando é construído em uma antiga casa cacereña. Isto dá ao hotel um sabor inconfundível ao velho Cáceres, mas com a implementação de projetos atuais dentro. É, sem dúvida, um hotel ideal para relaxar. Extremadura tem uma biblioteca e um bar de tapas para provar a ampla cozinha Extremadura no seu melhor. A partir do hotel, pode adquirir diferentes serviços do Hotel Casa Don Fernando é organizado como um spa, um ginásio e um campo de golfe localizado a menos de 3 km de distância. Além disso, solicitamos guiado em toda a região, sem deixar o hotel visitas. Em suma, um lugar ideal para passar alguns dias de estresse e esquecer de visitar a região da Extremadura.

Ubicado junto al casco antiguo de Cáceres, el Hotel Casa Don Fernando está edificado en una antigua casa cacereña. Este hecho otorga al Hotel un sabor inconfundible al Cáceres antiguo pero con la implementación de los diseños actuales en su interior.

Es, sin duda, un hotel ideal para relajarse. Cuenta con una biblioteca extremeña y una tapería para degustar la amplia gastronomía extremeña en todo su esplendor.

Desde el hotel podemos adquirir diferentes servicios que Hotel Casa Don Fernando tiene concertados como un spa, un gimnasio y un campo de Golf situado a menos de 3Km de distancia. Además, podremos solicitar visitas guiadas por toda la región sin salir del hotel.

En definitiva, un lugar ideal para pasar unos días olvidándonos del estrés y visitando la región de Extremadura.
minube

Acabamos de chegar e cada momento perfeito

A vista do alto, bateu duas vezes. Estamos no centro da praça.

Acabamos de llegar y de momento todo perfecto

La vista de la habitación doble superior, inmejorable. Estamos en el centro de la plaza mayor.
loli escudero maestre

Acelera para madrid

Ficar e caminhar pelas austerias Madrid: adegas, trattorias, mistérios ...

Acelera a madrid

Estancia y paseo por el Madrid de los austerias: bodegas, mesones, misterios...
Miguel Angel López Bravo
Ver fotos de minube selection
minube selection
Ver fotos de Eduardo Gómez de la Mata
Eduardo Gómez de la Mata
Ver fotos de Moskeona
Moskeona
Ver fotos de nieves velasco
nieves velasco

Estacionamento
Elevador
Comidas para levar
Proibido fumar
Acessível para pessoas com deficiência motora
Serviço de quarto
Aluguel de carro
Wi-Fi
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Café da manhã no quarto
Quartos para não fumantes
Internet
Calefação
ver menos
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta