3 opiniões sobre Kapas island

Kapas island

Kapas é uma ilha paradisíaca na costa oeste da Malásia. Algumas pessoas vêm aqui, mais atraídos pelas praias em Tailandia. esta na região de Terengganu, metade lancha do hora de Marang. A ida e volta do barco custos 25 por pessoa, só tome cuidado para dizer para o barqueiro quando deseja retornar porque o serviço não é muito regular.Uma vez que você chegar, você terá poucas opções para ficar, um mochileiro e vários hotéis de luxo. Optei pelo mochileiro, baixo orçamento, mas se fores romântico e colocar em um hotel de 50 euros, não vai se arrepender com o mais luxuoso.A ilha é pequena, tem três praias na parte onde você chega e uma única estrada cruzando, para uma área onde você pode mergulhar ou fazer snorkel.Os Fundos do mar são maravilhosos, muito superficial, e consegui até pegar peixes com as mãos! O mar estava muito claro e os peixes completamente despreocupados pela minha presença.As ilhas de Perenthien são mais bem sucedidas, porque eles são mais listas para acomodar o turismo, eu recomendo Kapas, se você gosta da sensação de ilha deserta, você quer ir para descansar e não a festa e eu te amo para o mundo subaquático.Para comer, você vai ter que contar com a oferta do seu hotel, há não mais do que duas ou três barracas de comida à parte disso, mas tudo é delicioso.

Informação Kapas island