Gostas de Kayas Wine House ?

Kayas Wine House

1 opinião sobre Kayas Wine House

Ver fotos de lamaga

Kayas wine house

A oferta gastronómica na pequena cidade de Pamukkale não é muito amplo, mas altamente recomendado. Especialmente recomendado é este restaurante gerido por um conversador muito bonito, inteligente e turco que sentar com você sem hesitação a fumar um cachimbo de água delicioso (melhor que eu já provei em toda a Turquia) e em um bom Inglês charlará você sempre com um sorriso no rosto. Particularmente deliciosas são espetadas deste restaurante, além de muito barato. Ele também tem TV por cabo e um terraço luminoso para o verão. Mas o melhor deste lugar é, sem dúvida, a qualidade humana da família que executa-lo. Uma das minhas melhores experiências da minha viagem ao Peru foi a conversa de mais de três horas que tivemos com o proprietário. Narghile e narghile, temperado com um delicioso chá turco, a conversa foi fluindo. A vida da Espanha e Turquia, a família, turcas piadas, futebol, história, o "pai dos turcos" onipresente Ataturk... Boa comida, delicioso chá, cachimbo de água melhor e maior humanidade neste pequeno estabelecimento em Pamukkale. Não deixe de visitá-lo!
lamaga

Informação Kayas Wine House