Gostas de Casas Cubo Kijk-Kubus ?

Casas Cubo Kijk-Kubus

13 opiniões sobre Casas Cubo Kijk-Kubus

Ver fotos de Pedro Jareño

Kijk-kubus cubic houses

Uma visita obrigatória

Roterdã é uma cidade que vai lhe chamar a atenção desde o início pela sua construção moderna. Temos que reconhecer que há um esforço arquitetônico para tentar e fazer coisas diferentes que realmente ajudaram muito a esquecer a fama que a cidade tem de porto industrial para se tornar uma idade moderna e ousado.
Essas "casas cubo" são um exemplo claro disso. Confortáveis ou não para viver (o acesso não é seu forte), a verdade é que eles são, no mínimo, chocantes. E embora elas pareçam quase um museu (de fato, uma está aberta como museu, a que visitamos), o fato é que estão habitadas e não são nada baratas.
Destaques muito tanto pela sua forma geométrica quanto pelas suas cores, bem como pelo design de interiores, logicamente adaptado à sua forma peculiar.
Eu não sei, eu achei muito curioso. Não para viver nelas, mas sim para recomendá-las sem dúvida.
Pedro Jareño
Ver fotos de Jeremy Janin

Fique ok casas cúbicas

Eu não tinha reservado alojamento em Roterdão, chegou na cidade e depois de iniciar a visita, decidi procurar abrigo, e minha recusa escolhas alternativas enchainent começar a partir do orçamento, quando por acaso deixando o Blaak Metro parar Eu vim cara a cara com o que eu estava procurando o dia todo, as casas cúbicas em Rotterdam. Tempo para tirar algumas fotos e percebo que você pode passar a noite nas casas por menos incomum, e altura de luxo é a cadeia StayOkay que comprei este lugar. Um quarto, acesso à internet, tudo foi perfeito, eu iria dormir com certeza em uma casa cúbico no meio de Rotterdam na noite passada. Depois de pagar € 30 para a noite, o livre acesso ao hotel, bar, etc ... foi-me dado.

Stay okay cubic houses

Je n'avais pas réservé d'hébergement pour Rotterdam, arrivé dans la ville et après avoir commencé à la visiter,je décidais de chercher un hébergement,les refus s'enchainent et mes choix alternatifs commencent à sortir du budget,lorsque par hasard en sortant de l'arrêt de Metro Blaak je tombe nez à nez avec ce que j'avais cherché toute la journée,les maisons cubiques de Rotterdam. Le temps de faire quelques photos et je m'appercois qu'on peut passer la nuit dans ces maisons pour le moins insolites,et comble du luxe c'est la chaine StayOkay qui a racheté cet endroit. Une chambre de libre,accès à internet,tout était parfait,je dormirais c'est sûr dans une maison cubique au milieu de Rotterdam cette nuit. Après avoir payé 30 € pour la nuit,le libre accès à l'hotel,bar,etc... m'était donné.
Jeremy Janin
Ver fotos de realbeccaccino

As casas cúbicas em rotterdam

Ir para Roterdão significa para os amantes de design e modernidade arquitetura respirar. Formas geométricas que não se importam de o improvável, textura cores, brilhos, jogos que é Rotterdam e seu ícone é Kubuswoningen-ver ao lado deles também vai encontrar o "Lápis"

Le case cubiche di rotterdam

Andare a Rotterdam vuol dire per gli amanti del design e dell'architettura respirare modernità.

Forme geometriche che non disdegnano l'improbabile, colori, scintillii, giochi di texture questa è Rotterdam e la sua icona sono le kubuswoningen da vedere assolutamente accanto ad esse trovate anche il "matitone"
realbeccaccino
Ver fotos de Zulay Navalo

As casas cubo

Um grande desafio à lógica e imaginação são as casas cubo. Fizeram-se um albergue para os visitantes possam viver a experiência do que viver em um balde. Eu atraiu grande atenção como poda fornecer um balde e fazer o habitante, mas Rotterdarm, tudo é possível.

Las casas cubo

Todo un desafío a la lógica y a la imaginación, son las casas cubo. Han hecho hasta un hostal en ellas para que los visitantes puedan vivir la experiencia de lo que es vivir en un cubo.

Me llamo poderosamente la atención como se podía amoblar un cubo y hacer lo habitante, pero en Rotterdarm, todo es posible.
Zulay Navalo
Ver fotos de Cynthia Orosco Benavides de Smit

Deve ver

Um deve saber Rotterdam muito perto de tudo, há outras atrações interessantes, sapatos cmod ter lugar.

De obligada visita

Un lugar obligado para conocer Rotterdam muy cerca de allí hay otras atracciones muy interesantes, llevar zapatos cómodos.
Cynthia Orosco Benavides de Smit
Ver fotos de Giulia

No interior do cubo

Uma das atrações mais populares do mundo, a Casas Cube, um dos proprietários pagam um euro poucos (2,50) para a oportunidade de visitá-lo dentro. A não perder.

Dentro al cubo

Uno dei luoghi d'interesse conosciuti più al mondo, le Case Cubo, uno dei proprietari pagando pochi euro (2,50) da l'opportunità di visitarla all'interno.

Da non perdere assolutamente.
Giulia
Ver fotos de David Lopez

Rotterdam é uma cidade muito interess...

Rotterdam é uma cidade muito interessante, tanto jovem, cosmopolita e multicultural. Um dos lugares interessantes para ver são as casas cúbicos. O arquiteto Piet Blom foi o criador destas 38 unidades cúbicas atípicos. É uma verdadeira pequena cidade no coração da cidade. É muito bonito.

Rotterdam est une ville assez excitante, à la fois jeune, cosmopolite et multiculturelle. L'un des lieux intéressant à voir sont les maisons cubes. L'architecte Piet Blom a été le créateur de ces 38 logements cubes atypiques. C'est une vrai petite ville dans le cœur de la ville. C'est vraiment magnifique.
David Lopez
Ver fotos de Elisa Fontaine
Elisa Fontaine
Ver fotos de Santiago Gracia
Santiago Gracia
Ver fotos de cristina molina miguel
cristina molina miguel

Informação Casas Cubo Kijk-Kubus