Gostas de Rio Traful ?

Rio Traful

6 opiniões sobre Rio Traful

Ver fotos de florencia faversani

O paraíso

O Lago Traful é um dos meus lugares favoritos no mundo, pelo menos daqueles que eu conheço, nunca senti a paz manifestando nessa terra como nesse lugar. Eu recomendo a qualquer um que possa visitá-lo, está localizado na província Neuquén, na Argentina. É o lugar ideal para quem quer se conectar com a natureza e consigo mesmo. As noites mais estreladas e os amanheceres mais lindos!
florencia faversani
Ver fotos de Edgardo Esteban Guevara

Foi 30 anos desde que eu vi minha pri...

Foi 30 anos desde que eu vi minha primeira namorada, meu primeiro beijo e graças a uma carta que havia escrito há 20 anos, ela entrou em contato comigo. Ela, agora viúva e divorciada após oito meses de gravação on-line eu decidi viajar para Neuquen, uma cidade onde viveu por 25 anos reunião foi ótimo, na minha segunda viagem, fomos a este lugar maravilhoso em uma tenda. Agora há 4 anos e viveu é o nosso "lugar favorito"

Hacía 30 años que no veía a mi primer novia, mi primer beso y gracias a una carta que yo le había escrito hace 20 años atrás, ella me contactó. Ella, ahora viuda y yo divorciado, luego de 8 meses de escribirnos por internet me decidí a viajar hasta Neuquén, ciudad donde ella vivía desde hace 25 años el reencuentro fue grandioso, en mi segundo viaje nos fuimos a este maravilloso lugar en carpa. Ahora hace 4 años que convivimos y es nuestro "rincón favorito"
Edgardo Esteban Guevara
Ver fotos de Marie & Matt

Lago traful

Nahuel Huapi muito atrás de nós, tornando-nos o conhecimento de um de seus irmãos mais novos: Lago Traful, os pescadores locais favoritos que às vezes impedem há vários dias antes de retornar ao porto. Um posto de gasolina pequena na margem, um pequeno hotel-restaurante do outro lado, e o silêncio ao redor.

Le lac traful

Le lac Nahuel Huapi loin derrière nous, nous faisant la connaissance d'un de ses petits frères : le lac Traful, préféré des pêcheurs du coin qui s'y arrêtent parfois plusieurs jours avant de retourner au port. Une petite station essence sur la berge, un petit hôtel-restaurant de l'autre côté, et le silence partout autour.
Marie & Matt
Ver fotos de Lili Alejandra