50 opiniões sobre Las Vegas Strip

É a rua principal de Las Vegas

É a rua principal de Las Vegas. The Strip. O lugar onde se acumulam os hotéis e casinos. Hotéis e casinos, que surpresa. Uma única rua importante para uma cidade única, especial. A cidade muda de noite e de dia. Com a luz do sol e com o calor, é difícil passear por ela, mas vale a pena. Alguns hotéis brilham especialmente. Durante a noite, é outra história. Outro ambiente.

Las Vegas Strip

Esta estrada de 6,4 km é a principal de Las Vegas,contém os principais hotéis e cassinos, que por sua vez estão entre os maiores do mundo,nesta rua são 18 dos 25 maiores hotéis do mundo. É uma rua movimentada durante todo o dia e noite, de fato Las Vegas é a cidade mais visitada nos Estados Unidos, por isso que, juntamente com a Hollywood Boulevard e Quinta Avenida de Nova York, ruas mais famosas do país. É aconselhável andar na rua e desfrutar do entretenimento gratuito oferecido pelos hotéis e entrar em alguns dos destacados.

Luces y pasiones

Me aguarde que estou chegando hehe

Amo demais este lugar

Amo demais este lugar, minha cidade ❤️❤️❤️❤️❤️

Uma das ruas mais bonitas que já conheci, lugar esplêndido com diversos hotéis maravilhosos para conhecer, IMPERDÍVEL!!!

Informação Las Vegas Strip