Gostas de Le Antiche Carrozze ?

Le Antiche Carrozze

4 opiniões sobre Le Antiche Carrozze

Ver fotos de Elvira Aldaz

Le antiche carrozze

De todos os restaurantes que eu tentei em Florença, uma das ruas mais luxuosas da cidade seria certamente com este Trattoria, localizado junto à Via Tornabuoni. É um lugar muito amigável, com dois quartos, decorado como uma sala de jantar e uma cozinha Toscana. A iluminação e a música criam uma atmosfera agradável. Apesar de ser sempre muito cheia, mesmo durante a semana, na maior parte da população local, os garçons são bastante rápidos. Se você chega e é completo, você atribuem um número e o máximo em 20 minutos você tem uma tabela.O menu é extenso, mas gostaria de destacar dois pratos: frutos do mar, muito saboroso e bastante risoto de frutos do mar e 'The Bufala 250', uma salada caprese com um pedaço de mussarela de bufala de 250 gramas. Nas fotos você tem salada grande e seus ingredientes. Escusado será dizer que fomos voltar outro dia, não que poderia nos dispensar Florença sem retorno para comer esta salada!Para vesti-la, um excelente óleo italiano e um dos vinagres que eu gostava que eles tentaram: o Aceto Balsamico di Modena Mazzetti L'originale.
Elvira Aldaz
Ver fotos de Ana Espasandin Paraja