Gostas de Malpensa Express ?

Malpensa Express

3 opiniões sobre Malpensa Express

Ver fotos de Maria Peiró

Do aeroporto de malpensa ao centro de...

Do aeroporto de Malpensa ao centro de Milão podes ir de autocarro ou comboio; eu escolhi o ultimo. Os bilhetes compram-se no mesmo aeroporto (11€ o trajecto). Encontrar a zona do comboios no aeroporto é algo confuso, ou eu não estava muito concentrada nesse dia porque mesmo seguindo as indicações custou-me muito!!!!!! Mas pronto, nada que seja impossível hehehe. Os comboios saem do terminal 1 do aeroporto (isso eu não sabia hehe) cada meia hora e a viagem demora uns 40 minutos.
Maria Peiró

O melhor método para chegar à baixa

levou-nos tanto na chegada e quando saímos do q ciudad.Cuando todos desceu em uma estação que tinha mais q perto do hotel e táxi e não q pegar recomendar esta estação central.

El mejor método para llegar al centro

nosotros lo cogimos tanto a la llegada como cuando abandonamos la ciudad.Cuando llegamos lo único q nos bajamos en una estación q nos quedaba mas cerca del hotel y no había taxi así q recomiendo cogerlo esta la estación central.
kity78

Muy confortável do centro do aeroporto.

Várias paragens, dirigido por paragens centrais e intermédios de Cadorna. horários convenientes, eu uso' http://www.orarimalpensaexpress.com' por conveniência, eles devem sempre ser atualizado.

Muy comodo dal centro all'aeroporto.

Diverse le fermate, diretto da centrale o fermate intermedie da cadorna. Comodi gli orari, io uso' http://www.orarimalpensaexpress.com' per comodità, dovrebbero essere sempre aggiornati.

Informação Malpensa Express

Contato de Malpensa Express