Hotel Mansion Del Rio

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

4 opiniões sobre Hotel Mansion Del Rio

Mansion Del Rio

Meu aniversário foi comemorado na mansão do Rio que está em Rio Dulce Izabal, foi uma grande surpresa para mim que o celebrassem naquele lindo hotel tinha já visto sua página 'https://www.mansiondelrio.com.gt' e encontrou-me um bom hotel...!Para passar algumas semanas na mansão del Rio é remover o stress e preocupações e eu só dedicado à divertime, minha família estava feliz por ter reservado os quartos deste belo hotel on-line...Regiões do Caribe incluem a região de Izabal onde você pode sentir o brilho do sol e desfrutar o Mar Caribe exótico e mágico. Você pode desfrutar seu ritmo sensual do Afro - música caribenha. Neste paraíso tropical, música reggae irá chamar para dançar, a brisa do mar toca suavemente as rochas e palmas verdes e floresta tropical fazem desta região um paraíso. Com a combinação de rios, cachoeiras, lagos, cavernas, cânions, lagos e mar do Caribe só cria uma experiência como nenhuma outra.Tradicionalmente foram realizadas duas feiras regulares no cabeçalho: de 4 a 14 de maio, o tenor do acordo governamental de 27 de março de 1956, em honra do sagrado coração de Jesus. O acordo governamental de 14 de outubro de 1974 transferido para dias de 14 a 21 de maio a feira do titular do capital do departamento.FESTIVIDADES:
    •the Estor: em 29 de junho, em honra ao apóstolo St Pedro.

Informação do hotel
    Aldea San Felipe de Lara, Río dulce, Izabal, Guatemala