New York City Subway

809 788-9387 809 851-1903
809 788-9387 809 851-1903

24 opiniões sobre New York City Subway

New York City Subway

O metrô de Nova York é o maior de todos os Estados Unidos e um dos maiores do mundo. Ele é composto por cerca de 450 estações e tem 26 diferentes serviços.A verdade é que é um tanto confuso, não só no interior, mas também lá fora, já que na maioria das estações de entrada em cada calçada leva um lado diferente. Ou seja, de um lado da rua está indo para a cidade, endereço, por exemplo, e por outro no centro da cidade, eles são do que cambier plataforma pode estar lá dentro. Em outros, no entanto, se houver mudança no interior. Um preço do ingresso normal é US $2, embora você pode comprar, se você ir a muitos, 6 pelo preço de 5 bilhetes, mas você só pode usar quatro seguidos.

Olhar pra baixo

Às vezes as coisas mais incríveis estão literalmente debaixo do nosso nariz. Nova York é uma cidade fantástica, estonteante. Abaixo dela, existe uma rede de túneis que te fascina. Ela te leva a cada canto da cidade com uma experiência ainda mais cultural. Lá embaixo estão escondidos os trabalhadores que fazem a cidade funcionar. As grandes histórias. As diferentes culturas. Tudo isso aglomerado em um pedaço de lata ambulante debaixo de nosso nariz. É bom olharmos para baixo de vez em quando.

O melhor caminho

Em Nova York vá de metrô