Hotel Now Sapphire Riviera Cancun

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

5 opiniões sobre Hotel Now Sapphire Riviera Cancun

Hotel Paradisus Riviera Cancún

Uma opção útil na Riviera Maya, mas não a melhor como lá são os hotéis que eu gostei mais!!!Hotel Paradisus Riviera Cancun está localizado na zona turística de Riviera Maya, é especificamente na região turística de Puerto Morelos, que pertence à Quintana Roo, apenas meia hora do Aeroporto de Cancun. Tem um extenso serviço "all inclusive".Os seus quartos estão equipados com ar condicionado e ventilador de teto, TV cabo, telefone, rádio relógio, minibar, cofre e cafeteira. Ele também tinha um banheiro de um casa de banho com secador de cabelo e espelho de aumento. Serviço de quarto também era 24

Paradisus Riviera Cancún Hotel

Sem dúvida, o melhor hotel que eu tive sorte de ir, resort de luxo com tudo incluído, os quartos têm uns 50 m2 e estão totalmente equipados, com uma grande piscina lago é linda e a praia não é ruim, o melhor é que você pode fazer mergulho nos recifes de coral, com guia. O tratamento é excepcional, o bufê uma maravilhosa tanto para tomar café da manhã e almoçar, para jantar tem 6 restaurantes com cardápio e com reserva prévia você pode ir jantar todos os dias que quiser a qualquer um deles, isso é muito interessante, porque em outros hotéis têm um número limitado de jantares nos restaurantes temáticos. Eu recomendo a comida francesa (a melhor), o Japonês, há que ir 2 vezes, uma com cardápio e outra nas mesas Teppanyaki (cozinha ao vivo com grelha), restaurante de comida Mediterrânea e o terraço Grill (carne e frutos do mar grelhados).

Paradisus Riviera Cancun-all In Hotel

O Paradisus Riviera Cancun-all In (Puerto Morelos - Quintana Roo - Mexico) situa-se perto o encantador Puerto Morelos sul de Cancún e a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Cancun. O complexo é projetado para simular um maya de villa, com vegetação exuberante e rodeado por uma floresta de florestas de mangal tropicais e praias de areia branca.As comodidades do hotel incluem quatro piscinas, ginásio, spa, serviço completo, salão de beleza, jacuzzi, ténis tribunais e kids club.O resort possui seis restaurantes, vários bares e serviço de quarto 24 horas. Além disso, Fun Pub hotel incluem

Informação do hotel
    Super Manzana 11 Manzana 9 Privada Lote 10 a, Benito Juarez
    Morada
    Página web
    +52 998 8728383
    Serviços
    Geral
    Serviço de quartos, Restaurante, Bar/Lounge, Ar condicionado, Mini Bar, TV a cabo/satélite, Secador de cabelo, TV, Roupões de banho, Na suite, Casa de banho privativa, Cafetaria
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Piscina, Campos de ténis, Jardim, Clubes noturnos, Atividades aquáticas, Parque infantil, Caiaque, Salão, Jacúzi, Spa/Health Club, Piscina para crianças, Clube para crianças
    Serviços
    Centro de negócios, Porteiro, Balcão de turismo, Elevador, Receção 24 horas, Limpeza a seco, Babysitting/Serviço para crianças, Sala(s) de conferência, Câmbio de moeda, Funcionários multilingues, Cofre, Bagageiro, Serviço de despertar, Salas de Reuniões, Serviço de lavandaria, Lojas, Fotocopiadora, Atividades supervisionadas para crianças, Depósito de bagagem, Lojas no hotel, Loja de lembranças, Lavagem de roupa própria
    Internet
    Wi-Fi, Wi-Fi gratuito