Pequena Veneza

35 opiniões sobre Pequena Veneza

Velho Porto

O Velho Porto de Mykonos, localiza-se na parte antiga da cidade de Mykonos, nele podemos encontrar vários barcos de pesca, dos habitantes locais, misturados com verdadeiros iates de luxo e ainda lanchas que partem para outras ilhas em redor.

Quando chegamos ficamos logo encantados com uma pequena mas bonita igreja ortodoxa aqui situada e começamos logo a percorrer o velho porto e a deliciar-nos com as lojas de souvenires que aqui encontramos.

Espalhados na marginal estão alguns dos melhores e mais conceituados restaurantes da ilha, onde se pode apreciar os pratos típicos da cozinha

Little Venice é uma zona da ilha grega ...

Little Venice é uma zona da ilha grega de Mykonos que faz lembrar Veneza. A água do Mar Egeu bate junto às casas e cria um efeito espectacular. Little Venice não fica longe do centro de Mykonos Town.
Muito próximo de Little Venice situam-se os famosos moinhos de Mykonos.

Sunset in Little Venice, Mikonos.

As fotos saem ótimas em qualquer ângulo

Lugar lindo, charmoso, com pôr do sol fantástico. As fotos saem ótimas em qualquer ângulo. Maior ponto turístico da ilha, possui belo restaurante e pessoas educadas.

Fui de Santorini pra Mykonos com a missão de conhecer esse lugar e valeu cada segundo.

Informação Pequena Veneza