Piscina Natural do Cachadaço

Paraty Morada

4 opiniões sobre Piscina Natural do Cachadaço

Uma piscina natural no paraíso

Um destino conhecido no sul fluminense para quem gosta de mergulhar, a prática aqui é requisitada, pois a Piscina Natural do Cachadaço possui águas calmas e um diversidade variada de vida marinha. A piscina é formada por pedras vulcânicas, que dão um contraste com a as águas transparentes do lugar. Para se chegar a piscina natural, são duas as alternativas, através de trilhas ou barco. Um local calmo e indicado as famílias, assim pode ser definida a Piscina Natural do Cachadaço.

Uma piscina no mar

Em Paraty, um dos passeios mais tradicionais (para quem gosta de trilhas) é ir a Trindade e curtir um banho nas lindas piscinas da Praia do Cachadaço. Chegando na Praia do Meio, segue por trilha até a Praia do Cachadaço e depois pega outra trilha de 10 minutos até as Piscinas. Vale a pena levar snorkel! Escolha o horário da maré baixa, para a visibilidade estar melhor... Bom divertimento!

Primeira praia do ano

Como boa frequentadora de praia e moradora do Sudeste brasileiro, conheço bastante o Litoral Norte. Porém, não havia ainda visitado Trindade e, para a minha surpresa, encontramos essa Piscina natural, após fazer uma trilha que nos mantem em contato com a natureza.

Recomendo que seja feito antes da maré subir e nos meses em que a temporada é baixa. Na volta, quem preferir uma maneira mais rápida de retornar, pode-se utilizar um barco como transporte.

Muito legal

Fizemos uma trilha, passamos pela praia do meio e descemos até as piscinas.

Informação Piscina Natural do Cachadaço