E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Restaurant Zora ?
Aonde você quer ir?

Restaurant Zora

1 opinião sobre Restaurant Zora

Ver fotos de Lonifasiko

Excelente preço qualidade em cozinha italiana

Não é que haja uma abundância de lugares para comer e jantar na pequena cidade litorânea de Zablace, mas se eu tiver que escolher um, mesmo sem ter tentado outros, eu tenho claro que iria para o Restaurante Pizzeria Zora. Embora o restaurante tinha um extenso cardápio com todos os tipos de pratos, mostra a influência da vizinha cozinha italiana, por isso eu aconselho pedir massas, arroz e pizza. Lembro-me que provamos para dividir os pratos de entrada, spaghetti alla milanesa e arroz preto com lulas, os pratos tinham quantidades industriais, e bom gosto, uma pitada de excelente culinária. De prato principal, já bem cheios, dividido para dois uma pizza, tamanho gigante, mas fazemos um "grande" esforço e conseguimos terminar com ela ;-), pizza muito artesanal era deliciosa. Com cerveja e café, eu acho que a conta rondou cerca de € 20 Mudar,e nos pareceu muito econômico para o que tinhamos comido. Não entendiam muito inglês no restaurante, mas conseguimos entender e como eu disse, nós comemos gostoso-gostoso no terraço do bar, plena noite de verão. Também é uma boa opção para o café da manhã, uma vez que em Zablace não há muitas opções neste sentido. Em suma, uma pizzaria muito, muito recomendável, com excelente relação preço qualidade, e localizado em uma vila tranquila, para comer de uma forma mais descontraída e diferente do que nos povoados mais cheios e movimentados como Sibenik, assim como final perfeito para terminar o dia jantando aqui depois de ter passado a tarde na praia de Zablace, sem dúvida, um plano fantástico.
Lonifasiko

Informação Restaurant Zora