Gostas de Playa de Area Maior o Longa de Louro ?

Playa de Area Maior o Longa de Louro

web

1 opinião sobre Playa de Area Maior o Longa de Louro

Ver fotos de Dónde vamos Eva

Praia de areia branca

Que Galicia tem belas praias!. Ao longo do passeio da Costa da Morte, temos visto um monte de pequenas praias de areia fina e branca, idílica, intocada. Um que chamou a nossa atenção é a Playa de Louro para a sua situação após a barreira dunar e Laguna. A praia atrai principalmente os surfistas e tem uma parte nudista exclusivamente. Acandoiro cercar o acampamento só pode ser alcançada a pé. A beleza singular, sim, a água é muuuuy frio e se você também pego um dia nublado, mesmo no meio de agosto, ufa. Sua beleza cênica ao lado de Monte Louro é inestimável. Outro canto para o saco de favoritos. Nós nos sentimos os únicos habitantes do planeta como nós caminhamos por ela e pelas dunas. Para relaxar!

Playa de arena blanca

¡Que playas tan bonitas tiene Galicia!. A lo largo del recorrido por la Costa da Morte hemos vista una gran cantidad de pequeñas playas de fina arena blanca, idílicas, vírgenes. Una de las que más nos ha llamado la atención es la Playa de Louro por su situación después de la barrera dunar y la Laguna.

La playa atrae sobre todo a surfistas y tiene una parte exclusivamente nudista. Cercan al camping de Acandoiro solo se accede a pie.

Una belleza singular, eso sí, el agua está muuuuy fría y si además te pilla un día nublado, aunque sea pleno mes de agosto, ufff.

Su belleza paisajística junto al Monte Louro no tiene precio. Otro rincón para el saco de los favoritos. Nos hemos sentido los únicos habitantes del planeta mientras paseábamos por ella y por las dunas. Que relax!
Dónde vamos Eva

Informação Playa de Area Maior o Longa de Louro