7 opiniões sobre Praia de Lagoinha

O Ceará é realmente um lugar com lindas p...

O Ceará é realmente um lugar com lindas praias e a da Lagoinha não fica por fora, aliás, é um dos principais cartões postais do estado. Localizada no município de Paraipaba, a praia é famosa pelos passeios full day com saídas de Fortaleza, mas um dia é pouco! A Praia da Lagoinha esconde lindas paisagens entre falésias e lagoas, passeios de quadriciclos são bem comuns na região.

Há hospedagem para todos os bolsos, são diversos chalés, pousadas e hotéis à disposição do turista. Vem para o Ceará? Visite a Praia da Lagoinha!

Ah, não tenho tempo o suficiente, como faço? Simples, alugue

Dunas alaranjadas e lagoas

Distante apenas 120 km de Fortaleza, Lagoinha é uma das praias mais bonitas do Ceará. Suas dunas alaranjadas e mar verdinho, aliados a simplicidade do vilarejo fazem com que esta praia seja uma das minhas preferidas.

Prefiro passar um fim de semana, mas muitos que não dispõe de muito tempo, realizam um bate e volta, no qual acho o desperdício, pois Lagoinha merece mais ;)

Além de curtir a praia, outro cantinho bacana por lá é a Lagoa das Almécegas, sendo possível chegar através de passeios de buggy, quadriciclos ou carro próprio. Há uma estrutura maravilhosa proporcionando ficar o dia todo. Para almoçar aposte no restaurante o Fullxico, próximo a praça central em Lagoinha.

E por um acaso ... Praia da Lagoinha

E na volta de Jericoacoara eis que surge uma placa informando que mais uma praia se aproximava. Porque não conhecer?
Lagoinha é uma linda praia, composta de uma larga faixa de areia, lagoas de água doce, coqueiros e um mar azul.
O local mais bonito é o encontro do rio com o mar.

Dias de muito sol,com essa vista linda.

Lagoinha é linda, charmosa e vale muito ...

Lagoinha é linda, charmosa e vale muito a pena conhecer, na rota do Sol Poente seguindo de Fortaleza sentido Jericoacoara, ela fica poucos quilômetros depois de Paracuru, ainda dá para seguir caminho pela praia e fazer a viagem ficar muito mais emocionante.

Um dos melhores daí Trips de fortaleza

Praia limpa, tranquila, boa para banho. Restaurantes locais bons e baratos.

Informação Praia de Lagoinha