Gostas de Ponte Vecchio ?

Ponte Vecchio

182 opiniões sobre Ponte Vecchio

Ver fotos de Lili Detoni

Ponte vecchio

Um dos lugares mais lindos de Firenze! A Ponte Vecchio, no passado, era um local onde os pescadores vendiam seus peixes. Por ser uma ponte coberta, esse mercado desagradava os nobres que moravam do outro lado da cidade e, sem alternativas, tinham que atravessar por ela para ir ao centro comercial. O cheiro dos peixes era o principal fator de desvença entre os ricos e os pobres. Com isso, esses nobres, tomaram a ponte dos pescadores e a transformaram nume espécie de "shopping", onde substituiram as bancas de peixes por joalherias - o que, segundo eles, era mais apropriado ao seu nível social, além de tornar muito mais agradável a travessia. Até hoje a ponte abriga essas lojas e lá pode-se encontrar todos os tipos de jóias em ouro e pedras preciosas.
Eu me encantei pela Ponte por todo o seu charme! O rio Arno passa calmamente sob ela e dá uma magia especial aos viajantes apaixonados por história e beleza.
Lili Detoni
Ver fotos de p4bl0

Mesmo por cima do rio arno, sobre a p...

Mesmo por cima do rio Arno, sobre a Ponte Vecchio encontramo-nos com esta curiosa imagem: Existe a curiosa tradição de pendurar um cadeado sobre a ponte quando visitas Florença. Os namorados colocam os seus nomes num cadeado com a data de início de namoro e depois atiram as chaves ao Arno, como promessa de amor eterno...Pelo que percebi existe uma lei que proíbe a colocação de cadeados na Ponte Vecchio.
p4bl0
Ver fotos de Jorge Maluf

Vista para monte grappa

Bassano del Grappa é um lugar incrível e cheio de segredos. Um cidade pequena e aconchegante com um centro histórico belíssimo. Fiquei alguns meses morando na cidade e a ponte mais antiga é uma atração com uma vista incrível para o Monte Grappa e também um point pra experimentar o tradicional drink da Nardini. A noite nesta ponte é algo para recordar.
Jorge Maluf
Ver fotos de oscartor

Adoro esta ponte, ainda que agora est...

Adoro esta ponte, ainda que agora esteja tudo cheio de joalherias, na sua época estes locais foram vivendas. Gosto sobretudo de a ver desde o rio. Acho muito bonitas as cores que vêm, sobretudo ao entardecer.
oscartor
Ver fotos de Sandra Mara Dalmolin

Férias com a família

Momento surpreendente,com o por do sol em um lado mágico do mundo. A natureza mais uma vez trazendo a sensação e refrigério a alma. Uma linda Itália para se viver.
Sandra Mara Dalmolin
Ver fotos de Bruno Cruz

Pôr do sol em firenze

Venha. Cidade marco da humanidade e da criação.
Bruno Cruz
Ver fotos de LUCIA LEAL

Ponte em florência

Recebi um pedido de casamento neste dia... na ponte vecchio
LUCIA LEAL

Itália

Por do sol, momento único e verdadeiro.
Sandra Mara Dalmolin
Ver fotos de El Triunfo de la Cruz

A mais famosa ponte velha do mundo.

A Ponte Vecchio é a imagem mais conhecida e representativa de Florença. A Ponte Vecchio, a ponte medieval sobre o rio Arno, é o símbolo do romantismo que permeia a cidade. Acredita-se que foi inicialmente construído de madeira pelos romanos. As origens da "Ponte Velha" remonta ao ano de 1345 tornando-se a mais antiga ponte de pedra na Europa. Nos séculos XV e XVI suas casas suspensas foram ocupadas pelos talhos e talhos, mas quando a lama tribunal para o Palácio Pitti, Fernando I encomendar lojas fecham odor. Desde então lojas foram ocupadas por joalheiros e ourives. Segundo a lenda, a ponte estava isenta de impostos e taxas. Os comerciantes foram anteriormente permissão para exibir seus produtos em tabelas. Acredita-se que, além do termo falência originado neste ponte, porque quando um vendedor poda não pagar as suas dívidas, sua mesa ou acondicionados para venda, foi quebrado pelos soldados quebrou falência bancária. Na ausência de uma tabela eo negociante não vender a sua poda mercadorias. Outro detalhe curioso era pequena construção Vasari Corridor, um corredor que corre ao longo do lado leste da ponte do Palazzo Vecchio ao Palazzo Pitti. Este corredor dá um retorno em torno da Torre dei Mannelli desde dueos de não permitir que ele seja alterados ou destruídos para a construção do corredor Durante a Segunda Guerra Mundial, a Ponte Vecchio foi a única das pontes em Florença não Ele foi destruído pelas tropas alemãs. A Ponte Vecchio é um bom lugar para relaxar um pouco. Ao anoitecer, muitas pessoas se sentar para assistir o pôr do sol enquanto ouve um dos artistas de rua que tentam ganhar a vida nesta ponte. Sem dúvida é um lugar mágico e único no mundo. Aqui algumas fotografias.

El puente más viejo y famoso del mundo.

El Ponte Vecchio es la imagen más conocida y representativa de Florencia. El Ponte Vecchio , puente medieval sobre el río Arno, es el símbolo del romanticismo que inunda la ciudad. Se cree que fue construido inicialmente en madera por los romanos.

Los orígenes del "Puente Viejo" se remontan al año 1345 lo que le convierte en el puente de piedra más antiguo de Europa.

En los siglos XV y XVI sus casas colgantes estuvieron ocupadas por carniceros y matarifes pero, cuando la corte se mudó al Palacio Pitti, Fernando I ordenó cerrar las tiendas por el mal olor. Desde entonces las tiendas han sido ocupadas por joyeros y orfebres.

Según la leyenda, el puente estaba exento de tasas e impuestos. Los comerciantes eran autorizados antiguamente a mostrar sus mercancías sobre mesas. Se cree además que el término Bancarrota se originó en este puente, debido a que cuando un vendedor no podía pagar sus deudas, su mesa o puesto para la venta, era rota por los soldados: banco+roto, bancarrota. Al no disponer ya de una mesa el comerciante no podía vender sus mercancías.

Otro detalle curioso de la época fue la construcción del Corredor Vasariano, un corredor que recorre la parte este del puente desde el Palazzo Vecchio hasta el Palazzo Pitti. Este corredor da una vuelta en torno a la Torre de Mannelli ya que los dueños de la misma no permitieron que fuera alterada o destruida para la construcción del corredor

Durante la Segunda Guerra Mundial, el Ponte Vecchio fue el único de los puentes de Florencia que no fue destruido por las tropas alemanas.

El Ponte Vecchio es un buen lugar para relajarse un rato. Al atardecer, mucha gente se sienta a ver la puesta de sol mientras escucha a alguno de los artistas callejeros que intentan ganarse la vida en este puente.

Sin dudas es un lugar mágico y único en el mundo.

Os dejo algunas fotografías.
El Triunfo de la Cruz
Ver fotos de Sofia Santos

Marco de florença (toscana), il ponte...

Marco de Florença (Toscana), Il Ponte Vecchio é a única ponte em Florença, que não foi destruída na ocupação da Itália na Segunda Guerra Mundial, dizem proprio por ordem de Hitler. No início de sua existência, edifícios históricos conectava em ambos os lados do rio Arno, o Palazzo Vecchio com o Palazzo Pitti. Havia lojas de açougueiros que, em seguida, tiveram que sair em 1593 para aumentar o prestígio da ponte. Em seguida, joalheiros e comerciantes de ouro fixado suas lojas de continuar esta tradição até hoje. É uma das etapas da Itália para a sua beleza e importância.

Marco histórico de Florencia (Toscana), il Ponte Vechio es el único puente en Florencia que no fue destruído en la ocupación de Italia en la II Guerra Mundial, dicen que por ordenes del proprio Hitler.

En el principio de su existencia, conectava los edificios históricos de los dos lados del río Arno, el Palazzo Vecchio con el Palazzo Pitti. Allí estaban tiendas de carniceros que luego tuvieran que salir en 1593 para aumentar el prestigio del puente. Luego los joyeros y comerciantes de oro fijaron sus tiendas continuando esta tradición hasta el día de hoy.
Es uno de los escenarios de Italia por su belleza y importancia.
Sofia Santos
Ver fotos de TINTIN08

Eu acho que não acrescentam nada de n...

Eu acho que não acrescentam nada de novo para quem já visitou e falou Vecchio ponte em Florença. É um passo necessário acima do rio Arno e uma das poucas pontes que os alemães destruíram a deixar a Itália para fugir do avanço aliado. Ele tem três olhos, a uma central sendo ligeiramente mais largo do que o lado dois. Direita e esquerda, a ponte é atormentado principalmente joalherias e janelas de relógios que parecem com produtos das melhores marcas disponíveis hoje. Anteriormente, há Açougues negociadas, mas dizem que o rio derramou todos os vestígios dos assassinatos, foram deslocados por vendedores de ouro e jóias que estavam sobre a ponte o lugar ideal para fazer suas transações comerciais, sempre acima dele não foi pago qualquer imposto ou taxa. Eu acho que isso não é nada mais do que uma lenda, como a que diz que inventou o termo falência é atribuída ao tempo em que um vendedor não pode atender as suas dívidas e soldados e policiais quebraram sua barraca pouco ( banco quebrado) para tomar o lugar de um comerciante de novo

Supongo que no añado nada nuevo a todos los que ya han visitado y hablado del puente
Vecchio de Florencia. Es un paso obligado por encima del río Arno y uno de los pocos puentes que los alemanes no destruyeron al irse de Italia huyendo del avance aliado. Tiene tres ojos, siendo el central ligeramente más ancho que los dos laterales.
A derecha e izquierda, el puente está plagado fundamentalmente de joyerías y relojerías con escaparates que lucen productos de las mejores marcas de la actualidad. Antiguamente, ahí comerciaban los carniceros pero dicen que como echaban al río todos los restos de las matanzas, fueron desplazados por vendedores de oro y joyas que vieron en el puente el lugar ideal para hacer sus transacciones comerciales toda vez que encima del mismo no se pagaba ningún tipo de tasa o impuesto. Supongo que esto no pasa de ser una leyenda al igual que la que dice que ahí se inventó el término bancarrota atribuido al momento en el que un vendedor no podía hacer frente a sus deudas y los soldados y agentes de la autoridad rompían su pequeño tenderete (banco-roto) para dejar la plaza a un nuevo mercader
TINTIN08
Ver fotos de jesus perez canton

O espelho medieval

Florença e Toscana foi outra viagem a permanecer persistentemente na minha cabeça e no meu coração. Em 10 dias eu decidi me jogar em Florença completar 7 para explorar cada uma das ruas em um ambiente descontraído, o stress da vida moderna não perdoa ... Assim, continuou o meu hábito de se tornar um cidadão dos lugares que visito, ea verdade é que me sinto muito cidadão de Florença :), onde eu poderia realmente desfrutar de uma forma de lazer e sentiu as batidas de seu estilo de vida. De todas as fotos que tirei, algumas delas muito bonita como a cidade é para derreter a câmera, que é o acessório mais especial para mim. Se a Croácia despertou em mim o desejo de viajar, isso despertou em mim o desejo de fotografia. Não planeje aberração, mas como a maneira de capturar as mais belas imagens que eu encontrei em minhas viagens. Eu percebi que uma imagem pode tornar-se algo especial. Nada mais simples do que o Rio Arno refletindo as fachadas de algumas das casas mais antigas de Florença e da Ponte Vecchio, a perceber que ele pode encontrar o infinito simples.

El espejo medieval

Florencia y Toscana fue otro de los viajes que perduran de una forma persistente en mi cabeza y en mi corazón. De un viaje de diez días decidí tirarme 7 completos en Florencia para poder explorar cada una de sus calles de una forma relajada, que el estrés de la vida actual tampoco perdona...

De esta forma continué con mi costumbre de hacerme ciudadano de los lugares que visito, y lo cierto es que me siento muy ciudadano de Florencia :), donde realmente pude disfrutar de una forma pausada y sentida de los latidos de su ritmo de vida.

De todas las fotos que tomé, algunas de ellas muy bonitas puesto que la ciudad es como para fundir la cámara, la que adjunto es la más especial para mí. Si Croacia despertó en mí el afán de viajar, esta foto despertó en mi el afán de la fotografía. No en plan freak, pero sí como la forma de captar las imágenes más bellas que me encontraba en mis viajes. Me di cuenta que una foto se podía convertir en algo especial. Nada más simple que el Río Arno reflejando las fachadas de algunas de las casas más antiguas de Florencia y el Ponte Vecchio, para darme cuenta de que en lo sencillo podemos encontrar el infinito.
jesus perez canton
Ver fotos de Pablo Olivera

Um edifício único

Old quando traduzido em espaol Bridge, é certamente a um dos edifícios mais icnica na cidade de Florença, que o mérito é adquirida por sua história particular e peculiar que fizeram do apoio de inundações a eventos que marcaram a história do país. É a ponte mais antiga edifícios de pedra europeus que aderem a sua estrutura funcionou como armazéns, oficinas e agora são postos comerciais atraentes para inúmeros turistas que passam pelo lugar, e ele pretende ser um ponto de descanso e contemplação dos vários artistas de rua que o usam no palco para demonstrar suas atividades. Ao entrar no, os custos de assimilar que está atravessando uma ponte, uma vez que a continuidade com a cidade é quase mágico, dando-lhe a característica especial de ser quase uma rua da cidade ms.

Una singular construcción

Puente viejo al traducirlo a español, es sin duda la unas de las construcciones mas icónica de la ciudad de Florencia, se gana ese mérito por su particular y curiosa historia que lo han hecho soportar desde inundaciones hasta sucesos que marcaron la historia del país.

Es el puente de piedra mas antiguo de Europa, las construcciones que se adhieren a su estructuran funcionaron como bodegas, talleres y ahora son atractivos puestos de comercio para la infinidad de turistas que pasan por el lugar, y que lo destinan como un punto de descanso y de contemplación de los variados artistas callejeros que lo utilizan de escenario para demostrar sus actividades.

Al ingresar a el, cuesta asimilar que se esta atravesando un puente, ya que la continuidad con la ciudad es casi mágica, lo que le da la particular característica de ser casi una calle más de la ciudad.
Pablo Olivera
Ver fotos de clea-21

Eu só encant

Andando pelas ruas de Florença lojas lotadas e achar que para atravessar o rio que atravessa esta cidade não é uma maravilha. A Ponte Vecchio é uma ponte com um monte de significado para os amantes que vão para a Itália, mas hoje é proibido colocar as fechaduras famosos ao longo da ponte. No entanto, tudo está cheio de jóias e quando eu digo que há apenas cheio está cheio de lojas de jóias exuberantes ao longo da ponte. Ele foi reformado recentemente e agora esta bela. Eu sei que é apenas uma ponte, mas não é qualquer. Quando as jóias janelas fechadas são cobertas com tábuas com uma série de pequenos buracos para ver os itens que estavam na janela após o fechamento das lojas. Anteriormente uma das poucas pontes em todo o Rio Arno em Florença passando. É apenas algo bonito que faz uma cidade de Florença é infinito.

Simplemente me encantó

Caminando por las calles de Florencia llenas de gente y de tiendas te encuentras que para cruzar el río que atraviesa esta ciudad existe una maravilla. El Ponte Vecchio es un puente con mucho significado para los enamorados que van a Italia aunque hoy en día esta prohibido poner los famosos candados a lo largo del puente. Aun así todo esta lleno de joyerías y cuando digo lleno es lleno solo hay tiendas con exuberantes joyas a lo largo del puente. Lo han reformado hace poco y ahora esta precioso. Ya se que es solo un puente pero no es uno cualquiera. Cuando cierran las joyerías los escaparates se cubren con unos tablones que tiene una serie de pequeños agujeros para poder ver los artículos que quedaron en el escaparate tras el cierre de las tiendas. Antiguamente era uno de los pocos puentes que cruzaban el río Arno en su paso por Florencia.
Es sencillamente algo precioso que hace que Florencia sea una ciudad infinita.
clea-21
Ver fotos de Jos Glez

"Ponte vecchio"

El Viejo (Ponte Vecchio, em italiano) é uma ponte medieval sobre o rio Arno, em Florença (Itália). Acredita-se que a ponte foi construída originalmente de madeira pelos romanos. Depois de ter sido destruída por uma inundação em 1333, foi reconstruída, desta vez inteiramente de pedra, em 1345. Seu projeto é atribuído ao pintor e arquiteto italiano Taddeo Gaddi. É a ponte mais antiga da Europa. Ele sempre conteve várias lojas e muita atividade comercial nele (principalmente joalherias), segundo a lenda, porque a ponte estava isento de impostos e taxas. A Ponte Vecchio, em Florença é o que o Coliseu é a Roma. Contanto que você não se importa de estar cercado por centenas de pessoas, a Ponte Vecchio é um bom lugar para relaxar um pouco. À noite, muitas pessoas se sentar para assistir o pôr do sol enquanto escuta um dos artistas de rua que tentam ganhar a vida nesta ponte.

"Ponte vecchio"

El Puente Viejo (Ponte Vecchio en italiano) es un puente medieval sobre el río Arno en Florencia, (Italia). Se cree que fue un puente construido inicialmente en madera por los romanos. Tras ser destruido por una inundación en 1333 se reconstruyó, esta vez enteramente de piedra, en 1345. Se atribuye su diseño al arquitecto y pintor italiano Taddeo Gaddi. Es el puente más antiguo de Europa. Desde siempre ha contenido distintas tiendas y gran actividad comercial sobre él (principalmente joyerías), según la leyenda, porque en el puente estaba exento de tasas e impuestos. El Ponte Vecchio es a Florencia lo que el Coliseo es a Roma.

Siempre y cuando no te importe estar rodeado de cientos de personas, el Ponte Vecchio es un buen lugar para relajarse un rato. Al atardecer, mucha gente se sienta a ver la puesta de sol mientras escucha a alguno de los artistas callejeros que intentan ganarse la vida en este puente.
Jos Glez