12 opiniões sobre Ranco lake

On the shores of Ranco Lake

Vida animal

Sou Sofia Allende, entrei este ano a estudar fotografia e estou muito feliz com o que eu estudo, amo. Esta fotografia tirada no verão de 2013 foi em Ranco atravessando um pequeno rio numa balsa. É uma das minhas fotos favoritas pela nitidez do ganso e como veem-se as gotas de água em seu rosto. A outra imagem que também gosto muito por como entram em grupo na água. Tomavam banho em tranquilidade, isso que estávamos a três metros deles.

O Lago Ranco está localizado bem no sul do Chile em lagos da região, e é um lugar puro de muita vegetação e turismo. você pode encontrar

Ranco lake

A um pouco mais de 120 km de Valdivia deparei com este lago em forma quadrada, com várias ilhas em seu interior destacando a Huapi Island (habitada pelos índios). Na estrada que margeia, vamos encontrar pequenos balneários, incluindo Futrono, Llifen e Lago Ranco. Possui uma ótima infra-estrutura turística , sendo que se pode ir a pescar e fazer todos os tipos de esportes. Tem um mirador para contemplar para o lago; é o parque Alfonso Brandt, fora da cidade de Lago Ranco (estrada de cascalho, mas não precisa de 4x4).

Informação Ranco lake