Gostas de Saban Inn, Olympus, Antalya ?

Saban Inn, Olympus, Antalya

reservar
Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes
Chegada
Ver ofertas

1 opinião sobre Saban Inn, Olympus, Antalya

Ver fotos de SerViajera

Saban inn, olympus, antalya

Fui para Olimpo, depois de Capadócia queria visitar a costa turca, na costa Lícia especialmente. Meu amigo me recomendou Ahmet Olympus: Me falou que tinha uma praia espetacular, ruínas de uma antiga cidade Lícia e um jovem e descontraído. Com um regular Inglês me disse algo que fiquei chocado! De acordo com ele as pessoas Olympus viviam em cabanas nas árvores. Peguei um ônibus de 12 horas para Antalya (a grande cidade) a partir daí uma combinação para o Olimpo. Lugar era idílico, rústico, perdido em um vale entre montanhas verdejantes. Olympus tão sonhada e da sua praia são algumas décadas atrás, mochileiros e hippies fizeram sua própria. Eles dormiam onde podiam, até que as coisas começaram a organizar e cabanas de madeira construídas apertado e Encimadas contra e sobre as árvores. Isso é o que eu queria explcarme Ahmet ... Em uma dessas cabanas eu me encerrados. Eu escolhi o Pension Saban, eu achei o melhor. Meu bangalô tinha tudo o que precisávamos e foi impecáveis. Saban é o mais quieto pensão Olympus, uma vez que ocupa um grande jardim, bosque com redes e espreguiçadeiras, e um pouco afastado "Centrito mini 'Olimpo, onde reggae sons estridentes dia e noite. Outra vantagem da Saban é boa comida, café da manhã, e seu Meral hostess, uma menina que nasceu na Olympus e tem muito para contar.
SerViajera

Informação Saban Inn, Olympus, Antalya