Gostas de Playa Cala Salada ?

Playa Cala Salada

43 opiniões sobre Playa Cala Salada

Ver fotos de laura tenebrosi

Uma das mais "belas praias de ibiza

Muitos vêem a ilha de Ibiza principalmente como entretenimento, as noites intermináveis ​​e transgressão. Mas esta ilha tem muito a oferecer, especialmente do ponto de vista da natureza. Eu estive lá há alguns anos com a minha família e eu virei especialmente praias. Para Cala Salada eu estava particularmente coração. É uma pequena praia, 4 km de St. Antoni, a segunda cidade mais importante da ilha. E 'bem sinalizado para que você não terá problemas para encontrá-lo. Depois de estacionar o carro é um caminho curto para andar, que oferece verdadeiramente encantadora. Se você tem filhos pequenos, por favor lembre-se de tênis e mantê-los em seus braços. Em alguns lugares, o caminho é uma ladeira 'pouco. A praia é de areia fina e dourada. Não é muito grande e não muito profundo. Conselho de chegar cedo pela manhã, para apreciá-lo ao máximo. Na Espanha, as pessoas costumam receber cerca de 11, mas quem tem filhos pequenos é muito mais "cedo ... infelizmente ... A praia fica em uma enseada, e é, portanto, bem protegida do vento. Por esta razão, você vai encontrar vários barcos estacionados fora. Desfiguram infelizmente um pouco "a paisagem, mas não dá aborrecimento particular. A praia desce suavemente. A água é limpa e de uma clara bell'azzurro. A paisagem é de cartão postal. A praia não está equipado e não há opções de refeições. Tenha isso em mente, especialmente se você tem crianças.

Una delle piu' belle spiagge di ibiza

Molti vedono Ibiza principalmente come l'isola del divertimento, delle notti infinite e della trasgressione. Ma quest'isola ha molto altro da offrire, soprattutto dal punto di vista naturalistico. Io ci sono stata qualche anno fa con la mia famiglia ed ho girato soprattutto per spiagge. Quella di Cala Salada mi è rimasta particolarmente nel cuore.
E' una piccola spiaggia a 4 km da St. Antoni, il secondo centro per importanza dell'isola. E' ben segnalata quindi non avrete problemi a trovarla. Una volta parcheggiata l'auto c'è un breve sentiero da percorrere a piedi che offre scorci davvero suggestivi. Se avete bimbi piccoli, munitevi di scarpe da ginnastica e teneteli in braccio. In alcuni punti il sentiero è un po' in pendenza. La spiaggia è di sabbia dorata e fine. Non è molto grande e nemmeno molto profonda. Consiglio di arrivarci alla mattina presto per godersela al massimo. In Spagna generalmente la gente arriva verso le 11, ma chi ha bimbi piccoli è molto piu' mattiniero...ahimè...
La spiaggia si trova in un'insenatura ed è quindi ben riparata dai venti. Per questo motivo troverete diverse barche parcheggiate al largo. Deturpano purtroppo un po' il paesaggio, ma non danno particolare fastidio.
Il mare degrada dolcemente. L'acqua è pulita e di un bell'azzurro chiaro. Il paesaggio è da cartolina. La spiaggia non è attrezzata e non sono presenti punti di ristoro. Tenetelo presente, soprattutto se avete bambini.
laura tenebrosi
Ver fotos de isalatrendi

Cala salada é uma das melhores praias...

Cala Salada é uma das melhores praias é em Ibiza, mas também o mais movimentado. Por isso, é muito provável que você pode ter problemas quando você começa a estacionar. Eu recomendo que a maioria dos aparquéis até a estrada você pode, você vai ter que descer uma colina um pouco íngreme, mas vale a pena para salvar a bagunça que está montado abaixo. A praia é muito bom e que eu gosto é que ele tem muitos penhascos e encostas para explorar diferente de uma área de praia normal. Outra coisa boa é que ele fica próximo a praias como Punta Galera, Cap Negret ou Fontanelles ses então eu sugiro que você vá para alguns deles.

Cala Salada es una de las mejores calas que hay en Ibiza, pero también de las más concurridas. Por eso es muy probable que cuando lleguéis tengáis problemas de aparcar. Os recomiendo que aparquéis lo más arriba de la carretera que podáis, tendréis que bajar una cuesta un poco empinada, pero vale la pena por ahorrarse el follón que se monta abajo.
La playa es muy bonita y lo que más me gusta es que tiene bastantes riscos y desniveles para explorar aparte de una zona de playa normal. Otra cosa buena que tiene es que está al lado de playas como Punta Galera, Cap Negret o ses Fontanelles por lo que os sugiero que os paséis por alguna de ellas.
isalatrendi
Ver fotos de Víctor Manuel Martínez Valero

Desfrutar a solidão no inverno

La Cala Salada é um dos meus favoritos na ilha de Ibiza para a sua situação. Ligada a um grande monte, parecem ser afundado, e muito bem protegido. Do estacionamento para a praia em si, há uma diferença de várias dezenas de metros espetaculares. A praia em si é de cascalho, não Aena, que é um pequeno inconveniente na medida em que está em causa o conforto. Além disso, uma vez que não é suficiente enrolar normalmente fechada. É um ótimo lugar se você quer um pouco de solidão no inverno, como não há absolutamente ninguém. No verão, é claro, esquecer de estar sozinho, mas certamente ainda se divertir.

Disfruta de la soledad en invierno

La Cala Salada es una de mis favoritas de la isla de Ibiza por su situación. Pegada a una gran colina, parece que esté hundida, además de muy bien cobijada. Desde el parking hasta la playa en sí hay un desnivel de varias decenas de metros espectacular.
La playa en sí es de gravilla, no de aena, lo cual supone un pequeño punto en contra en lo que a comodidad se refiere. Además, al estar cerrada hay bastante viento normalmente.
Es un lugar genial si quieres algo de soledad en invierno, pues no va absolutamente nadie. En verano, claro está, olvídate de estar solo, pero aún así seguro que la disfrutarás.
Víctor Manuel Martínez Valero
Ver fotos de Angel Nuñez

Ao norte de san antonio, cala salda é...

Ao norte de San Antonio, Cala Salda é um dos meus favoritos praias da ilha, mas na realidade são várias: O riacho principal, mais perto da entrada de automóveis, mais familiar, com espreguiçadeiras e guarda-sóis e os dois lados. Uma outra pequena enseada de areia formou sua dercha e rochas inacessíveis e outros e cabanas de pescadores à esquerda. De qualquer um deles, você pode desfrutar de sua paisagem incrível e águas cristalinas .. Deixo uma foto para provar para si mesmo ... Mais informações sobre ' http://www.welcometoibiza.es'

Al norte de San Antonio, Cala Salda es una de mis playas favoritas de la isla, aunque en realidad son varias: La cala principal, más cerca del camino de acceso, más familiar, con tumbonas y sombrillas y los dos laterales. Uno de arena formado otra pequeña cala a su derecha y de difícil acceso y otra de rocas y casetas de pescadores a la izquierda.
Desde cualquiera de ellas se puede disfrutar de su increíble paisaje y su aguas cristalinas.. Os dejo alguna foto para que comprobéis por vosotros mismos... Mas info en ' http://www.welcometoibiza.es'
Angel Nuñez
Ver fotos de Rocio

Riacho bonita no san antonio de portm...

Riacho bonita no San Antonio de Portmany. Anexado ao Ellla Saladeta Creek é menor e de difícil acesso. É dentro de uma reserva florestal e não encontrar ainda uma rede ou papalera ... ou qualquer conforto. Que se há vários lojistas com seu guarda-chuva com bancas de frutas ou mojitos. Não tenho muita sorte com o tempo, foi bastante nublado, mas ainda ter cuidado com o sol que bate muito.

Preciosa cala en la zona de San Antonio de Portmany. Pegada a ellla está cala saladeta, más pequeña y de difícil acceso. Está dentro de una reserva forestal y no encontraras ni una hamaca, ni papalera...ni ninguna comodidad. Eso si, hay varios tenderos con su sombrilla con puestos de frutas o mojitos.

No tuvimos mucha suerte con el tiempo, estuvo bastante nublado pero aun así, hay que tener cuidado con el sol porque pegó bastante.
Rocio
Ver fotos de Leonardo Gonzalez Mesa

Em setembro coincide com o início 19h

Cala Salada, este lugar me surpreendeu muchsimo, uma vez que você tem 2 tpicas cheia enseadas de pessoas com seus bares e redes correspondentes, mas se você andar um pouco por um pequeno caminho que tem a montanha pequena encontrar vários saída ou molhes, para desfrutar um banho no mar. Os garçons nos bares vêm a esta área para oferecer bebidas (mojitos 1L x 15 worth) para ser Ibiza é um preço razoável e da verdade que era rico. Também aconselham ver o pôr do sol como é espetacular. (Match setembro início 19:45 aprox.).

En septiembre la puesta coincide con las 19h

Cala Salada, este lugar me sorprendió muchísimo,ya que tienes las 2 típicas calas repletas de gente con sus chiringuitos y hamacas correspondientes,pero si caminas un poco por un caminito que tiene la pequeña montaña encuentras varios salientes o incluso embarcaderos en los que poder disfrutar de un baño en el mar.

Los camareros de lo chiringuitos se acercan a esta zona para ofrecerte bebidas (mojitos de 1L x 15€,merece la pena),para ser Ibiza es un precio razonable y la verdad que estaba muy rico. También aconsejo ver la puesta de sol ya que es espectacular. (en septiembre la puesta coincide con las 19.45 aprox.).
Leonardo Gonzalez Mesa
Ver fotos de zazu-ibiza

Cala salada, ibiza

Enseada esplêndido para todos: famílias, grupos de amigos, casais, mergulho, desportos aquáticos, dom Atingido por San Antonio de Abad como a rodada atinge o ovo de Colombo direito. Ele é dividido em dois compartimentos de bom acesso e outras habilidades para contornar rochas dond e trilhas são necessários. * Parada Phohibido jogando bitucas de cigarro e lixo na praia!

Cala salada, ibiza

Explendida calita para cualquiera: familias, grupo de amigos, parejas, buceo, deportes nauticos, sol y sombra.
Se llega por San Antonio de Portmany según se llega a la rotonda del huevo de Colon hacia la derecha.
Esta dividida en dos calas una de buen acceso y otra donde las habilidades de sortear rocas y senderismo son necesarias.*Prohibido dejar basuras y tirar colillas en la playa!!
zazu-ibiza
Ver fotos de rodrigovaca

Cala san antonio ibiza

Cala Expectacular uma unidade de 15 minutos de San Antonio. Para ter acesso a Cala Salada desvio e uma vez que você ver o estacionamento, escolher um caminho de areia para a direita. entre os pinheiros. Você pode estacionar nesta pista. O acesso é por uma estrada privada, cerca de 10 minutos a pé até os pinheiros em direção à enseada. É uma maravilha, uma das 14 baías para visitar, o meu favorito. As águas claras estão logo abaixo do Pinar, um show para snorkeling.

Cala san antonio- ibiza

Espectacular Cala a 15 min en coche desde San Antonio. Para acceder coger desvío a Cala Salada y una vez que veáis la zona de aparcamiento, coged un camino de arena a la dcha. entre el pinar. Podéis aparcar en este carril. El acceso es por un camino privado, unos 10 min a pie para descender por el pinar hacia la Cala.
Es una Maravilla , de las 14 calas que visite , mi favorita. Las aguas mas claras están justo abajo del Pinar, un espectáculo para hacer snorquel.
rodrigovaca
Ver fotos de Concepción Gómez Durán

É uma bela enseada. nós recomendado p...

É uma bela enseada. Nós recomendado para visitar, primeiro se hospedaram no Cala Salada desfrutar de sua areia fina e água morna em que você pode jogar com o pouco que muitos peixes nadando perto da costa. Então, ele teve que passar por um caminho de pedras que estavam no lado direito do riacho até que outro vizinho chamado Ses Fontanelles riacho, que foi tão celestial como acima.

Es una cala preciosa. Nos recomendaron visitarla, primero nos quedamos en Cala Salada disfrutando de su arena fina y agua templada y transparente en la que podías jugar con los numerosos pececillos que nadaban cerca de la orilla. Después había que atravesar un camino de rocas que había en la parte derecha de la cala hasta llegar a otra cala vecina llamada Ses Fontanelles, que era igual de paradisiaca que la anterior.
Concepción Gómez Durán
Ver fotos de Alba Fdez

Maravilhoso, incrível, espetacular .......

A caminhada entre uma floresta de pinheiros, com o canto dos grilos a aparecer água clara entre os ramos dos pinheiros .... É uma das mais bela baía na minha opinião! Um lugar para relaxar e descontrair, porque tudo o que você ouve é a rebentação das ondas e da natureza! FASCINANTE ..............

Maravillosa,increible,espectacular.......

El paseo entre una pinada con el cantar de los grillos hasta aparecer el agua cristalina entre las ramas de los pinos.... Es una cala de las más bonitas a mi parecer! Un lugar para descansar y desconectar ya que lo único que se escucha es el vaivén de las olas y la naturaleza! FASCINANTE..............
Alba Fdez
Ver fotos de A. Marina C. Badias

Areia branca e fina e águas claras

Saladeta espetacular! cove boêmio e autenticamente belo Hippie de areia branca e fina e águas cristalinas. Meu segundo favorito Island Creek. Back!

Finas arenas blancas y aguas transparentes

Saladeta espectacular! Preciosa calita bohemia y auténticamente hippie de finas arenas blancas y aguas transparentes. Mi segunda cala favorita de la isla. Volveré!
A. Marina C. Badias
Ver fotos de Pablo Hernán Valor

Ibiza e seus cantos: cala salada

Cala Salada está localizado perto de San Antonio Abad, ao norte da cidade. Cala Salada é uma bela baía, protegida por pinheiros, dividido em duas partes, com fácil acesso e área de estacionamento. Para o almoço, um snack-bar nas proximidades, perfeito para paella ou um bom peixe.

Ibiza y sus rincones: cala salada

Cala Salada esta situada cerca de Sant Antoni de Portmany, al norte de esta localidad.
Cala Salada es una preciosa cala, refugiada entre pinares, dividida en 2 partes, con fácil acceso y con zona de aparcamiento.
Para comer, hay cerca un chiringuito, perfecto para comer paella o un buen pescado.
Pablo Hernán Valor
Ver fotos de irene lorenzo

Sunset at cala salada

Foi lindo, eu adorei! Muito engraçado foi quando ele chegou como um mapa explicando coisas i uma misteriosa caixa logo abaixo, tudo o que você vai Abra a caixa, é curioso! Após tooooodas descer as escadas você vai encontrar a enseada.

Puesta de sol en cala salada

Fue precioso, me encanto! Muy gracioso fue cuando llegamos que había como un mapa que explicaba cosillas y una caja misteriosa justo debajo , todos los que vayáis abrid la caja, es curiosa! Después de bajar todas las escaleras encontrareis la cala.
irene lorenzo
Ver fotos de Guadalupe Luna Gutiérrez

A melhor enseada de toda a ilha: arei...

A melhor enseada de toda a ilha: areia branca e águas cristalinas. Pior ainda, o número de pessoas que tiveram que ea forma de acesso, mas vale a pena.

La mejor cala de toda la isla: arenas blancas y aguas cristalinas. Lo peor, la cantidad de gente que había en ella y el camino para acceder, pero merece la pena.
Guadalupe Luna Gutiérrez
Ver fotos de María Salazar

Bela praia

Como quase todas as praias de Ibiza, isso é ótimo. Areia branca e fina e águas cristalinas.

Bonita playa

Como casi todas las playas de Ibiza, esta esta genial. Arena blanca fina y aguas cristalinas.
María Salazar

Informação Playa Cala Salada