Gostas de Señorío De Monterruiz Rural Cottage ?

Señorío De Monterruiz Rural Cottage

reservar

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada
  • 10 Hóspedes
Ver ofertas

1 opinião sobre Señorío De Monterruiz Rural Cottage

Ver fotos de Pedro Jareño

Eu nunca tinha gostado alojamento agr...

Eu nunca tinha gostado alojamento agroturismo. E como é maravilhoso! É algo que eu recomendo fazer. É como voltar às nossas origens. Especialmente no meu caso, meu pai é manchego (muito perto de onde eu fiquei). O Senhorio de Monterruiz é uma antiga casa local com séculos de história que tem sido condicionado para apreciá-la ao máximo. Lá, tudo é caseiro consumido: a partir de pão para os ovos através da codorniz ou leite. O que se preze. Mas é que também os proprietários são daquelas pessoas que já não é: tipo, amigável, engraçado, acolhedor ... É nesses lugares que lhe dá muito triste para sair e onde você se hospedar por uma semana de descanso e relaxamento. Se é isso que você está procurando, ambiente natural intocada também suportado, este é o seu lugar.

Nunca había disfrutado de un alojamiento de agroturismo. ¡Y qué maravilla! Es algo que os recomiendo hacer encarecidamente. Es como remontarse a nuestros orígenes. Sobre todo en mi caso, que mi padre es manchego (muy cercano a donde me alojé).
El señorío de Monterruiz es una antigua casa local con varios siglos de historia que ha sido acondicionada para poder disfrutarla al máximo. Allí, todo lo que se consume es casero: Desde el pan hasta los huevos pasando por la codorniz o la leche. Lo que se precie.
Pero es que, además, los dueños son de esa gente que ya no queda: Amables, simpáticos, divertidos, acogedores…
Es de esos lugares que te da mucha pena dejar y en los que te quedarías a pasar una semana de descanso y relax. Por si eso es lo que estás buscando, apoyado además de un ambiente natural y puro, este es tu sitio.
Pedro Jareño

Site de Señorío De Monterruiz Rural Cottage
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta