E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Sir Milo Boughton Butler Statue ?
Aonde você quer ir?

Sir Milo Boughton Butler Statue

1 opinião sobre Sir Milo Boughton Butler Statue

Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Sir milo boughton butler statue

Em 22 de janeiro de 1986 abriu uma grande escultura de bronze de tamanho médio com a figura do senhor mordomo de Milo em Rawson Square. Altura pesando mais de 500 quilos foi modelada e desenhada pelo escultor de Bahamas, Randolph W. Johnson.Sir Milo nasceu em 1906 e morreu em 22 de janeiro de 1979. Ele foi o primeiro governador de 1973 até sua morte em Nassau em 1979. "Uma homenagem ao falecido Senhor Milo B. Butler, (o primeiro governador-geral das Bahamas), Nassau The Guardian-21 Janeiro 1986senor Milo é nosso primeiro governador, e todos nós sabemos que com segurança.Houve um tempo que costumava viver no lago e executar uma mercearia.Ele era inteligente e Ambiciosoasi, que se juntou a mão com o Sr. Pindling ao longo do caminho, sim! Só para fazer a coisa certa.CORODesde lagoa do morro do governo, ninguém ainda pode se tornar.Com um pouco de vontade e ambição, não importa quem você é, você pode alcançar o governo de Hill.habia teve a revolução silenciosa, todos olharam para nós no mais puro, um país independente, aos olhos de todos.Sr. Pindling é o nosso primeiro-ministro e o governo fez em pé.E todos concordaram com ele, senhor Milo é o homem.Refrão: Agora, a moral desta história é muito fácil de ver.Com sua ambição e trabalho duro, há uma chance para todos nós.E ninguém pode ser o governador e continuar cantando ainda, aprenda uma lição com Sir Milo Butler, que se mudou da lagoa para a colina de governo.
Héctor www.mibauldeblogs.com

Informação Sir Milo Boughton Butler Statue